quinta-feira, 3 de julho de 2014

Magic Paula participa do Acampamento da ADCF Unimed

Magic Paula - release Acampamento​Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, umas das principais jogadoras de basquete de todos os tempos, vem a Americana para participar do 1º Acampamento ADCF Unimed, que acontece entre os próximos dias 14 e 18, no ginásio do Centro Cívico, no Jardim da Colina. Ela será atração das atividades do dia 15, quando visitará e fará palestra às meninas.

O convite para a vinda de Magic Paula a Americana foi feito por Adriana Santos Lopez, coordenadora da ADCF Unimed. As duas são amigas e foram companheiras de quadra, sendo campeãs mundiais com a seleção brasileira em 1994, na Austrália. "A Paula é ícone, referência. Com certeza, sua presença dará brilho todo especial ao Acampamento", disse Adriana.

O Acampamento ADCF Unimed foi idealizado por Adriana Santos. Ela disse que esse tipo de evento é muito comum em países da Europa, como França e Espanha, e que sua expectativa é que se torne tradicional no calendário do basquete feminino de Americana.

Ainda há algumas vagas para o Acampamento. Podem se inscrever meninas a partir de 9 anos. A abertura será no dia 14, às 14 horas. Durante os cinco dias, as participantes ficarão em período integral no Centro Cívico, com direito à alimentação e alojamento. As jogadoras da equipe adulta da ADCF Unimed serão as madrinhas.

Além da palestra com a ex-jogadora Magic Paula, o Acampamento também vai oferecer diversas atividades, todas relacionadas ao basquete. "As meninas vão ficar 24 horas por dia envolvidas com a modalidade. É algo novo por aqui, mas estamos confiantes no sucesso", afirmou Adriana.

O contato para mais informações sobre o Acampamento ADCF Unimed e também para inscrição deve ser feito através do telefone (19) 99602.0804.

Um comentário:

Swoopes disse...

Muito linda essa foto da Magic Paula!!! Muito legal tbm a participação dela no evento promovido por Americana... Parabéns!!!