sábado, 7 de junho de 2014

São José contrata Alex Montgomery e define elenco para a temporada

O elenco que irá defender o time feminino de basquete de São José dos Campos na temporada 2014/2015 está definido. Com quatro reforços, incluindo uma jogadora da WNBA, a equipe investiu pesado para ter chances de brigar pelo título da LBF (Liga de Basquete Feminino).

Além de ter mantido a base da última temporada, quando ficou com a terceira colocação na Liga, chegaram três jogadoras que fazem parte da Seleção: a armadora Débora, ex-Americana, e as alas Patty, que já passou pelo basquete joseense e Joice Coelho, que veio de Ourinhos. Completa a lista a americana Alex Montgomery, que joga na WNBA pelo New York Liberty.

As quatro atletas se juntam às remanescentes: Plutin, Karina e Fabi, as alas Ramona, Karen e Estela e a armadora Carol. A apresentação do novo elenco está prevista para a próxima terça-feira, 10, às 15h, na ADC GM, onde o time costuma mandar os jogos.

Fonte: Globoesporte.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Se não contratar mais uma armadora e uma pivô alta, não vai dar nem pra saída contra Americana no Paulista, menos ainda na LBF.

Anônimo disse...

São José até hoje não aprendeu a contratar:

O time tem Karen, Joice, Ramona e Estela que jogam como posição 3 e só a Patty na posição 2. Nos pivôs tem Karina, Plutin e Fabi que originalmente jogam na posição 4 e o time não tem nenhuma pivô dse ofício e aí tem que improvisar alguém na posição 5. Na armação, posição que mais exige experiência para exercer, tem só a Débora que mal jogava em Americana e a Carol que acabou de sair do juvenil.

Então o time vai ao mercado internacional e ao invés de suprir suas carências, contrata uma estrangeira que joga numa posição em que o time tem mais jogadoras no elenco atual (quatro) e deixa as outras descobertas.

Vai entender... Não aprende nunca!

Anônimo disse...

comenta a péssima participação do brasil no mundial de basquete 3x3
as meninas perderam até para a argentina

Anônimo disse...

Que bacana os times estão se reforçando, parabens São josé.

Anônimo disse...

Boa noite alguém tem alguma noticia de ourinhos?

Anônimo disse...

Parabéns São José aos poucos vai dando tempo de quadra a armadora Carol e a ala Estela vai ser a terceira liga que ela vão participar, pelo São José, diferente de Americana, que vem aqui falar besteira anônimo 07/06 17:27 , nós estamos dando aos poucos tempo de quadra a elas, é só ver as estatísticas da liga.

Anônimo disse...

Ourinhos?Esta entrando no céu e deixou de passagem
no inferno o Dr. Passos.

Anônimo disse...


ANONIMO

OURINHOS, O TODO PODEROSO DR. PASSOS, ESTA PROVIDENCIANDO O FUNERAL!!EU JÁ SABIA!

Anônimo disse...

O anônimo das 17h36 deve ser técnico com pôs graduação, mestrado, pensa que sabe tudo.
Deve estar com medo da equipe São José, está parecendo mais dor de cotovelo.
Sabe nada coitado.

Anônimo disse...

carol e estela literalmente participam da 3 liga pois são muito fracas e ainda tem as meninas do sub 19 que estao muito bem acorda estela e carol