quarta-feira, 4 de junho de 2014

Brasília Vizinhança anuncia contratação da ala/pivô Franciele


Brasília/Vizinhança anunciou, nesta quarta-feira (04 de junho), a contratação da jovem pivô Franciele Nascimento (foto), de 26 anos (19 de outubro de 1987), que defendeu o Sport Recife nas duas últimas temporadas, sagrando-se respectivamente, campeã e vice-campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF). A chegada desta jogadora, de 1m88 e 85kg, com passagem pela Seleção Brasileira, marca o começo da montagem do elenco do time do Distrito Federal, visando a temporada 2014/15.

“É um motivo de orgulho e satisfação contar com uma atleta do histórico profissional e pessoal da Franciele, que vai contribuir bastante e somar muito com a nossa equipe, que vai para a sua segunda participação na Liga de Basquete Feminino (LBF)”, comenta Renata Ribeiro, supervisora do Brasília/Vizinhança, lembrando que o primeiro ano da equipe foi marcado pela estruturação.

“Na nossa primeira participação na LBF, procuramos fazer ajustes necessários na parte estrutural, já visando dar uma boa condição de trabalho as nossas jogadoras nas temporadas seguintes. E, creio que conseguimos isso, sempre contando com o apoio e o incentivo da diretoria e do quadro associativo do Clube da Vizinhança”, acrescenta Renata.

A diretoria do Brasília/Vizinhança, encabeçada pelo presidente Gerson Dias de Lima, segue em tratativa com outras jogadoras e o anúncio de novos reforços e de renovações devem acontecer em breve.

Fonte: LBF

11 comentários:

Anônimo disse...

Torço para que a Fran reencontre seu basquete, e volte a jogar com vontade e garra!

Anônimo disse...

Com os quatro reforços anunciados (Ariani, Cacá, Micaela e Fran) Brasília começa a ganhar cara de time profissional. Para fechar o quinteto, falta uma pivozona e existem várias boas opções disponíveis no mercado: Monica (ex-Ourinhos), Geisa (ex-São José), Katião(ex-Maranhão), Maria Carolina (ex-Americana), Lidiane (ex-Rio Claro).

Boa sorte ao time!

Anônimo disse...

Vai ser interessante ver Franciele numa equipe que vai depender dela para a definição das jogadas. Também gostaria de vê-la na seleção com essa função, por isso acho que ela deveria ser convocada para ser uma das líderes desse novo grupo, com certeza melhor que Fabiana e Karina Jacob ela é.

Anônimo disse...

Acho que agora os corneteiros de plantão,que meteram
a boca no time de Brasília e na Liga vão ficar com a
língua queimada.Apressado come cru e quente.

Anônimo disse...

COM ESSE PRESIDENTE GERSON LIMA, QUE NÃO É UM PRESIDENTE CONFIÁVEL QUE A QUALQUER MOMENTO ACABA COM ESSA EQUIPE SÓ POSSO DIZER O SEGUINTE ' VOCES NÃO SABEM NADA INOCENTE '

Anônimo disse...

Brasília, seja bem-vinda ao basquete profissional. Creio que o vexame dado na temporada passada não seria necessário se houvesse bom senso para reunir condições de montar um time antes de se inscrever numa competição oficial.

Anônimo disse...

Calma anônimo 17:34, essas jogadoras tirando a Cacá as outras não decidem nada, só não são tão amadoras quanto as da última temporada, mas não da pra dar medo em time nenhum!

Anônimo disse...

Cacá decidir alguma coisa?
KKKKKKKKKKKKKKKK
Não joga nada.

Anônimo disse...

Cacá decidir alguma coisa?
KKKKKKKKKKKKKKKK
Não joga nada.

Anônimo disse...

Gente,a Caca é muito fraca.O pior que até hoje ninguém
sabe se ela é uma 1 ou 2. Brasilia deu um tiro no pé.
A única coisa que salva é que melhor que aquelas
jogadoras do ano passado ela é.

Anônimo disse...

realmentente tem razão o anônimo das 21.40 quando fala desse presidente Gerson. Compartilhei em muitos momentos com ele no CLUBE VIZINHANÇA e é isso mesmo é o todo poderozo e não
pode ser contariado em nada pois corre o risco de acabar com todo esse projeto maravilhoso implantado pela professora RENATA RIBEIRO, que essa sim tem um verdadeiro amor pelo basquete feminino do CLUBE VIZINHANÇA e da apital Federal.