sábado, 31 de maio de 2014

Kelly é confirmada como reforço de Americana

Encerrado seu compromisso com o colombiano La Estancia no Campeonato Sul-Americano, a pivô Kelly foi confirmada como o segundo reforço de Americana para a próxima temporada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Da 9 de saiu isso ?

Anônimo disse...

que "indioma" vc fala, minha filha?

Anônimo disse...

Como assim ?

Anônimo disse...

Que legal. Finalmente Clarissa vai migrar definitivamente para a posição 4! Boa sorte a essa nova dupla de ferro!!!

Anônimo disse...

O sr. Molina adora VETERANAS não é possível! Despreza as jovens da base e que o maravilhoso projeto de americana formou e contrata VETERANAS!
Que projeto é esse?!?
Agora ta la em Atlanta fazendo o que? Vai trazer a Pessima Nadia e a melhor pivo do mundo Erika que nao tem fundamento algum?!? Ou vai querer fazer estrutura igual da WNBA pra uma cidade falida e principalmente no esporte?
E tem gente que aplaude!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, o que o anônimo das 16:09 quis dizer em?

Fusca disse...

Inusitado! Ela estava tão bem no Maranhão?!?
Bom deve ser por isso, rs , foi totalmente estratégia do Molina ....tirar uma das principais peças do "inimigo" Maranhão

Anônimo disse...

Faço as palavras do anônimo das 17:00h as minhas também. ADCF sente o orgulho de dizer que é o maior formadora da base do Brasil quando essas meninas chegam na adulta são desprezadas e até algumas não vingam. Que projeto é esse?Não tem mais o que comentar, basta vê a Maria Carolina, Debora, Tássia, Carolina Calixto, Maria Claudia que não foram valorizadas. Agora, a Iza Sangalli, o que será dela no próximo ano quando ela completará 20 anos?

Anônimo disse...

Anônimo das 12:47, forme um time como esse elenco e veja o que você consegue. Os adversários querem dizer como Americana deve montar o nosso time, se preocupe com o de vocês que deve estar quase falindo. Aqui jogam as melhores atletas disponíveis no mercado, por isso somos o time mais vencedor do basquete feminino e estamos a tanto tempo disputando campeonatos, não somos um projeto de verão para disputar uma LBF e depois sumir e não queremos que o nosso time entre em decadência como o de vocês. Aqui jogam as melhores, aqui ninguém ganha tempo de quadra, conquista-se.

Anônimo disse...

Base é base, adulto eh outra coisa, elas saem para outros times, Americana faz a sua parte, mantém as categorias de base, agora querer impor que a mesma seja efetivada no adulto já é outra coisa, elas que mostrem a que vieram e terão seus lugares no adulto, caso contrário, vao pra outros times que não tem base e façam seus nomes, americana não tem obrigação em manter a base no adulto,pronto falei