quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nádia Colhado espera bom desempenho em training camp do Atlanta Dream

Considerada uma das jogadoras mais regulares da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, competição que o Sport Recife terminou em segundo lugar, a pivô Nádia Colhado embarcou para a cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, para participar de um training camp. O programa conta com a participação de 14 atletas, que despertaram o interesse do técnico Michael Cooper. Para vestir a camisa do Atlanta Dream na WNBA (versão feminina da Liga Profissional Norte-americana), time das leoas Erika de Souza e Tiffany Hayes, Nádia terá que se destacar entre as companheiras.

A fase de testes começou no domingo (27 de abril) e continuam até pouco antes do início da temporada. O Atlanta Dream estreia contra o New York Liberty, no dia 11 de maio (domingo) e para a partida o técnico americano já espera contar com os reforços retirados desse acampamento. Nádia sabe que o trabalho não será fácil, mas está pronta para desempenhar o seu melhor. “Minha expectativa é muito grande e eu, com certeza, vou dar o meu melhor. Estou tendo uma oportunidade muito grande, pois isso aqui é um sonho e quero aproveitá-la da melhor maneira possível”, disse.

A atleta rubro-negra terminou a LBF como a terceira melhor ‘reboteira’ da competição, fazendo 157 rebotes em 18 jogos. Além disso, fechou a Liga com 17 tocos no mesmo número de partidas, ficando em segundo lugar no ranking da temporada, atrás apenas da companheira de equipe Erika de Souza, com 19 em 17 jogos. Nádia renovou o contrato com o Leão por mais uma temporada e tornará a vestir a camisa rubro-negra no final do ano.

Fonte: LBF

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jFqXszNVtqc

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jFqXszNVtqc

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0ANdDvpYgLk