quarta-feira, 30 de abril de 2014

Técnico e jogadora do basquete de Venceslau recebem premiação

premiacao-fpb-10 Costumeiramente de uniformes, o técnico Flávio Prado e a atleta Jeanne Moraes, da equipe adulta de basquete feminino de Presidente Venceslau, tiveram que utilizar um roupa mais sofisticada na noite desta segunda-feira (28). A mudança no traje ocorreu para receber o prêmio de melhores de 2013 da Federação Paulista de Basketball (FPB). A solenidade foi realizada juntamente com a comemoração dos 90 anos da FPB - completados nesta terça-feira (29) -, no Círculo Militar, em São Paulo.

O anúncio dos melhores atletas, técnicos e árbitros do ano passado, no basquete paulista, foi realizado há cerca de duas semanas. Flávio Prado foi eleito o principal treinador da Divisão Especial Série A-2 e Jeanne, a melhor atleta do mesmo torneio.

- Foi muito legal, pois também houve a comemoração dos 90 anos da Federação. A gente dedica esse prêmio a todos de Venceslau. Só conseguimos esse título por meio da ajuda de todos, principalmente das atletas de 2013 - fala Flávio Prado.

Premiado pela segunda vez - a primeira foi em 2011 -, o comandante espera que a equipe esteja novamente na lista dos melhores da FPB no próximo evento.

- Esse ano temos a Divisão Especial A-1 do Paulista e quem sabe a Liga de Basquete Feminino (LBF). Esperamos que no ano que vem possamos receber os prêmios pelo desempenho nestes campeonatos.

Fonte: Globoesporte.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa jogadora é a pivo americana? se for alem de bonita e simpatica seria ótmo ve-la em ação e fortalecendo nosso basquete.

Anônimo disse...

Não, essa é a lateral brasileira. A americana retornou para o seu país.

Anônimo disse...

Apesar de os nomes parecerem muito, a americana se chama Jeanine e essa é a brasileira que se chama Jeanne.