terça-feira, 4 de março de 2014

População poderá colaborar com basquete de Presidente Venceslau

A Associação de Basquete de Presidente Venceslau, em parceria com a Secretaria de Esportes, busca o apoio da população venceslauense para dar continuidade ao trabalho social de formação da cidadania a crianças e jovens, o qual é feito através da modalidade esportiva
No próximo mês, junto com a conta de água de cada morador, será enviada uma carta explicativa pedindo a colaboração financeira para auxiliar o projeto desenvolvido no município.
- Queremos suprir algumas necessidades financeiras que o basquete da cidade enfrenta. Por isso pedimos uma doação espontânea e mensal que será acrescida na conta de água. Poderá ser de R$ 5, R$ 10, enfim, o valor que a pessoa puder. Não é obrigatório e todo o dinheiro será enviado para a Associação de Basquete de Presidente Venceslau aumentar os atendimentos em toda a cidade - explica Marcelo Dassie, secretário de Esportes. 
Em destaque na carta estarão as conquistas que o projeto já rendeu. Entre as taças estaduais, nacionais e internacionais estará o Sul-Americano Sub-14, disputado na Argentina ano passado, no qual o time feminino da cidade representou a Seleção Brasileira. 
Serviço
Mais informações podem ser obtidas junto a Associação de Basquete de Presidente Venceslau pelo telefone: (18) 3271-1793, ou na Secretaria Municipal de Esportes, no número (18) 3271-7101 ou 3271-1522, em horário comercial. 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: