terça-feira, 4 de março de 2014

Nota de Falecimento: "Seu Chico", grande incentivador do basquete de Ourinhos

A Liga de Basquete Feminino (LBF), com enorme pesar, comunica o falecimento do Sr. Francisco Eroíldes Quagliato (foto), o “Seu Chico”, ocorrido na manhã desta terça-feira (04 de março). Seu corpo será velado a partir das 15h00 (de Brasília), na Capela da Usina São Luiz, com sepultamento previsto para as 08h00 (de Brasília) desta quarta feira (05 de fevereiro), no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
“Seu Chico” foi um dos grandes incentivadores do esporte na cidade de Ourinhos e esteve ao lado do time de basquetebol da cidade desde 2002. O Ourinhos Basquete surgiu em 1997, inicialmente patrocinado pela Prefeitura Municipal, e ao longo dos anos foi ganhando novos parceiros, como “Seu Chico”, que se apaixonou pela modalidade e desde então foi um dos maiores investidores do grupo.
Desde seu início como apoiador da equipe, o Ourinhos Basquete conquistou sete campeonatos Paulistas, cinco campeonatos Nacionais, além do Campeonato Sul-americano de Clubes, em 2010.
Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

“Seu Chico” foi um dos grandes incentivadores do esporte na cidade de Ourinhos e também um dos grandes desmotivadores do basquete feminino nas outras cidades.
Pagava salários acima da realidade p/ suas atletas, monopolizando o basquete feminino por um bom tempo, pela força da grana.
Com certeza serei alvo de muitas criticas, porém, minha opinião é sincera e baseada numa visão de um ângulo do outro lado da moeda.

Meu respeito “Seu Chico” e descanse em paz !

Antonio


Anônimo disse...

Concordo: Janeth dentre outras, porém, ele amava o basquete isso e o que fica... Lembrando que em um campeonato paulista Americana com a Micaela(Kaé) jogando muito ganhou de Ourinhos na final não me recordo o ano.