quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sem descanso, Sport Recife se prepara para clássico diante do Maranhão Basquete

Nada de descanso na Ilha. Após vencer o Rio Claro Basquete, na segunda-feira (10 de fevereiro), no ginásio Marcelino Lopes, o Sport Recife voltou à quadra nesta terça-feira (11 de fevereiro) para um trabalho de recuperação com o departamento físico e técnico. Antes disso, todo o elenco passou por uma avaliação com o departamento médico para saber quem está apto para iniciar a preparação para enfrentar o Maranhão Basquete neste primeiro dia ou quem vai precisar de um tratamento mais cuidadoso dos fisioterapeutas.

A armadora Adrianinha deve ser uma das primeiras a serem avaliadas. Com dores na região lombar desde o início da última semana, ela ficou de fora do confronto contra o Rio Claro com a finalidade de estar 100% contra o Maranhão. A ala Tiffany, que após um choque contra uma atleta rio-clarense terminou caindo com a cabeça no chão, também será reavaliada, mas tudo indica que não terá problemas para os trabalhos desta terça.

A semana deve ser de bastante trabalho para as leoas. O técnico Roberto Dornelas programou treinos todos os dias, na quarta e na sexta ainda terá musculação, na Sante, em Boa Viagem. “Estamos em uma fase crucial na competição e precisamos vencer. Temos um objetivo muito claro na competição, que é ser bicampeão, por isso temos que trabalhar muito para estarmos prontos para enfrentar o Maranhão, uma dos nossos principais rivais neste ano”, afirmou.

Uma das líderes do grupo, a pivô Érika mostra confiança na comissão técnica e promete dedicação durante toda a semana. “Esse jogo é muito importante. Não apenas por termos perdido lá, mas porque é uma disputa direta pela liderança da Liga. Todo o grupo está focado e pronto para trabalhar muito em busca do resultado positivo”, comentou.

Os torcedores interessados em assistir ao clássico entre Sport Recife e Maranhão Basquete, sábado (15 de fevereiro), às 11h00 (de Brasília), na Ilha do Retiro, não vão pagar ingresso. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será distribuído entre instituições beneficentes da Região Metropolitana do Recife.

Um comentário:

Anônimo disse...

De novo não vai ter transmissão do SPORTV????