sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

São José busca vitória contra Santo André neste sábado

sao_jose_lbf

Realizando uma boa campanha na LBF e atualmente na 4ª colocação com 14 pontos em 8 jogos disputados, (6 vitórias e 2 derrotas) a equipe de São José busca neste sábado, 08, às 18 horas, em Santo André, uma vitória contra as donas da casa, para manter a boa sequência na competição e subir na tabela de classificação.

Enquanto a equipe do Vale do Paraíba tem como objetivo se reaproximar da liderança, o Santo André tentará fazer prevalecer o fator quadra para vencer e se recuperar na LBF, onde ocupa o 5º lugar com 12 pontos, em 9 jogos disputados (três vitórias e seis derrotas).

Em entrevista ao Central do Basquete Feminino, a ala Cacá, do São José falou sobre a campanha do time na LBF e a expectativa para a partida contra o Santo André. " Nosso time vem bem desde o campeonato paulista, quando chegamos a final, mas infelizmente perdemos. Agora na LBF começamos muito bem, estamos muito mais entrosadas e com as forças renovadas e com as novas contratações, o time cresceu também,ganhou um pouco mais de ritmo e velocidade. As trocas(com as meninas que vem do banco) estão dando muito certo também e isso é uma vantagem que nosso time tem. Nesta partida contra o Santo André, mesmo atuando fora de casa, nosso time virá com força total e vamos usar tanto a experiência como a juventude pra vencer. Estamos muito bem no campeonato e não podemos dar chance aos adversários", ressaltou.

Texto: Luís Galletta (Central do Basquete Feminino)

Foto: Tião Martins (PMSJC)

Nenhum comentário: