quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

No primeiro jogo do returno da LBF, Ourinhos vence Maranhão

 

Reportagem: Junior Soffner

Imagens e edição: Weverson Marquezani

5 comentários:

Anônimo disse...

A Lisdeivi foi maravilhosa em suas orientações simples e objetivas, bem diferente do ex-técnico Ferreto, que só mostrava os erros das meninas e nunca conseguiu dar padrão de jogo p/ a equipe.
O Barbosa deu prova mais uma vez que ele e colegas da sua geração, (Ferreto, Vendramini, Barbosa, Laís, etc.), já deveriam estar aposentados e abrindo c/ isso, espaço p/ novos talentos e novas idéias.
A equipe de Ourinhos que foi ridicularizada na ultima LBF, quando perdeu todas as partidas por pura teimosia da sua diretoria e total incompetência do ex-técnico Edson Ferreto, começa á reencontrar o caminho c/ a novata, mas, promissora jovem técnica Lisdeivi.

Anônimo disse...

PARA O ANÔNIMO (A) 05/02/14 21:01

PARABÉNS PELO COMENTÁRIO. CONCORDO PLENAMENTE COM SEU PONTO DE VISTA.
ESSES FERRETOS, VENDRAS E BARBOSAS DA VIDA, ALÉM DE NÃO ACRESCENTAREM MAIS NADA NO BASQUETE, AINDA TIRAM OPORTUNIDADE DOS NOVATOS.

REFORMULAÇÃO JÁ NO BASQUETE.

ABRAÇO A TODOS.



Anônimo disse...

Bert,

Acho que a CBB poderia aproveitar essas estrangeiras e montar um time pra fazer alguns amistosos contra a seleção brasileira. o que acha?

Anônimo disse...

Na verdade, deveria ter alguém na LBF responsável pela parte técnica do torneio, conforme o Bassul faz no NBB, como forma de alinhavar com o que tem sido feito na seleção.

Anônimo disse...

Pobre Barbosa, já está conseguindo ser pior que a Lisdeive, melhor parar mesmo!!!