sábado, 11 de janeiro de 2014

Brasília trocará ingressos para os dois primeiros jogos em casa na LBF por alimentos não perecíveis

O Brasília/CSUV1 fará sua estreia em casa na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, no dia 14 de janeiro (terça-feira), enfrentando o Ourinhos Basquete, às 20h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes do Clube da Vizinhança, em Brasília (DF), pela quarta semana. Já no dia 16 de janeiro (quinta-feira), a equipe do Distrito Federal tem um novo confronto, dessa vez contra São José/Colinas Shopping, às 20h00 (de Brasília), no mesmo local, no fechamento da quarta semana.
 
E para tanto, a equipe brasiliense irá distribuir os ingressos para os dois jogos. “A ideia é criar um vínculo com a torcida, por isso, não iremos cobrar pelos ingressos. Ao invés disso, estaremos, nos dois jogos iniciais em casa, recolhendo alimentos não perecíveis para doar a uma instituição parceira; essa doação não é obrigatória, mas vai ajudar muitas pessoas”, revela a supervisora Renata Ribeiro.
 
A retirada dos ingressos será feita na secretaria do Clube da Vizinhança (EQS 108/109 Asa Sul), que funciona das 09h00 as 17h00 (horário de Brasília), e se dará da seguinte maneira: jogo contra o Ourinhos Basquete: início no dia 10 de janeiro (sexta-feira), a partir das 13h00 (de Brasília); jogo contra São José/Colinas Shopping: início no dia 13 de janeiro (segunda-feira), a partir das 09h00 (de Brasília).

Nenhum comentário: