quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Brasília e São José buscam a recuperação no fechamento da quarta semana da LBF

DSC_0902-745x496

A quarta semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 será complementada nesta quinta-feira (16 de janeiro), com a partida isolada entre Brasília/CSUV1 e São José/Colinas Shopping, às 20h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes do Clube da Vizinhança, em Brasília (DF).

Os dois times jogam pela recuperação, visto que ainda não venceram na competição. No seu compromisso mais recente, o Brasília/CSUV1, que contabiliza três derrotas, foi superado pelo Ourinhos Basquete, enquanto que o São José/Colinas Shopping, que obteve duas derrotas, foi batido pelo Americana.

“Nós, do Brasília/CSUV1, queremos crescer ao longo da competição, a cada jogo, somos uma equipe muito nova e estamos trabalhando para que nessa edição o time possa ter um amadurecimento para os próximos anos. Contra o São José/Colinas Shopping vamos dar 100%, pois acreditamos no trabalho que estamos desenvolvendo e a recompensa virá. Estamos felizes demais por estar participando da LBF”, comenta a ala Verônica Duarte, do representante do Distrito Federal.

“Esperamos fazer um bom jogo, já que sofremos duas derrotas nas primeiras rodadas, para iniciar uma arrancada na competição. Vamos encarar uma equipe que está em formação, mas que vai querer endurecer e buscar a recuperação atuando em casa”, relata o técnico Carlos Lima (foto), da equipe do Vale do Paraíba, que poderá contar com a sua força máxima.

Na classificação geral, o Brasília/CSUV1 aparece na sexta colocação, com três pontos. Já o São José/Colinas Shopping ocupa o oitavo lugar, com dois pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A equipe de São José poderia contratar o Cristiano Cedra, que fez um ótimo trabalho em Ourinhos. Com certeza ele saberia rodar muito mais o elenco e aproveitar os novos talentos do time. Fica a dica!

Anônimo disse...

http://jornalojogo.com.br/?p=8411