quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jogadoras de Americana visitam Unimed e promovem LBF

IMG_6129

Além dos treinamentos em dois períodos, em academia e no ginásio do Centro Cívico, as jogadoras de Americana também tiveram nesta terça-feira atividade extra quadra. Elas participaram de visitação às áreas administrativa e hospitalar da Unimed em Americana e Santa Bárbara d´Oeste, promovendo o campeonato da Liga de Basquete Feminino (LBF).

“A Unimed tem forte ligação com o basquete e isso reflete nos colaboradores, cooperados e clientes. Todos têm grande admiração pelas jogadoras e a maioria torce e acompanha os jogos”, disse a coordenadora de marketing Aline Frizollo.

Colaboradores e pacientes que estavam nos locais de visitação aprovaram a iniciativa e aproveitaram a oportunidade para fazer fotos com as jogadoras.

Com três vitórias em três jogos na LBF 2013/14, Americana enfrenta o Sport Recife, sábado, às 18 horas, e o Maranhão, segunda-feira, às 20 horas, em jogos programados para o Centro Cívico e que marcam a estreia do novo uniforme 1, com a cor branca predominante. O uniforme 2, na cor roxa, foi utilizado contra São José dos Campos, domingo passado.

No intervalo destas duas partidas, haverá a promoção Arremesso Dourado Clarian Saúde Vip. O prêmio para quem acertar o arremesso do meio da quadra será jaqueta personalizada da Clarian, do mesmo modelo utilizado pelas jogadoras e comissão técnica durante excursão à Espanha, em dezembro do ano passado.

Jogadoras de Americana participam de programas em rádios e tv

As jogadoras de basquete de Americana participam, nos próximos dias, de programas em emissoras de rádio e televisão da cidade. Na quinta-feira (16), às 14h15, a lateral cubana Ariadna Felipe grava o "Shop Sports", na TV TodoDia (canais 14 e 46 em UHF e 134 Net), para exibição na sexta-feira (17), às 19h30.

Também na quinta-feira, a armadora Débora Costa participa ao vivo do programa "Balanço Esportivo", às 18 horas, na Rádio Azul Celeste (AM 1440). No mesmo dia, às 19h30, a pivô Damiris Dantas estará ao vivo no "Shop Sports", na TV TodoDia.

E na sexta-feira (17), a lateral Karla Costa marca presença no programa "10 Pontos", ao vivo, ao meio-dia, na rádio Vox 90 (FM 90,3).

Nenhum comentário: