domingo, 1 de dezembro de 2013

Unimed vence Osasco e vai à final do Paulista Sub-19

Izabella Sangalli - ADCF Unimed x Osasco - 30 de novembro 2013 - Zaramelo Jr. A ADCF Unimed fechou em 2 a 0 a série melhor de três contra Osasco pelo playoff semifinal do Campeonato Paulista Sub-19 de Basquete Feminino e garantiu presença na decisão do título da temporada 2013. A segunda vitória foi conquistada na tarde deste sábado (30), no ginásio principal do Centro Cívico, no Jardim da Colina, em Americana, com as meninas da técnica Adriana Santos batendo as rivais por 66 a 41 (parcial de 32 a 14).300

A equipe de Americana foi superior durante todo jogo, vencendo os quatro períodos: 16/10 no primeiro; 16/4 no segundo; 13/11 no terceiro e 21/16 no quarto. a lateral Maria Cláudia, com 15 pontos e quatro assistências, foi o principal destaque nas estatísticas individuais. A lateral Izabella Sangalli e a pivô Aline, com 11 pontos cada, também tiveram números importantes dentro do jogo.

Por outro lado, a pivô Maria Carolina deixou a quadra contundida no joelho direito ainda no primeiro quarto e na segunda-feira (2) passará por exames para que o departamento médico da ADCF Unimed saiba a intensidade da lesão.

O adversário da ADCF Unimed sairá do confronto entre São José dos Campos e Jundiaí.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas que coisa, primeiro foi a Sassá e agora a Maria Carolina, destaques do mundial sub 19.

E ambas se contundiram contra o Osasco!

Anônimo disse...

Infelismente as duas se machucaram contra osasco, coisa de jogo, lesão por trauma, mais com certeza as atletas de osasco não pensaram em machucar ninguem, até pq atras de grandes atletas, existe uma grande técnica com etica e carater profissional, incapaz de mandar machucar alguém. Então comentario acima não venha falar bobagem de osasco.

Anônimo disse...

Mentira Sr Anonimo 15:25

Time de Osasco é MUITO SUJO, só sabe bater. Entretanto a lesão da Maria Carolina não tem nada a haver com a violência das meninas de Osasco

Mas é um time mto sujo

Anônimo disse...

Voce sabe quando foi o dia que santo andré jogou contra osasco e a sassa se machucou, pois é, acreditem até hoje ela ainda não foi tratada, é um absurdo o desrespeito ao atleta de basquete feminino. CBB, Liga, Paulista tomem providencias urgentes !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das20:21,Voce vevuia ser mais informado e
parar de falar o que não sabe.
A Sassa já fez todos os exames pós cirúrgicos e opera
dia 11.Se eu fosse Voce, iria visita-lá no hospital e levar
flores.