quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tupã vence Americana na primeira partida da série semifinal do Paulista sub-17


A equipe da Casa do Garoto de Tupã venceu Americana por 56 a 54 pontos, no primeiro jogo da série melhor de três, válido pela semifinal do Campeonato Paulista de Basquete Feminino sub-17.  O time de Americana era o único invicto na competição, com 22 vitórias em 22 jogos.

A partida foi disputada na última terça-feira em Tupã, no ginásio de Esportes Elias Kenaifes e contou com grande público. 

A segunda partida está marcada para sexta-feira às 18 horas, em Americana. O diretor do Departamento de Basquete da entidade, Mauiri Zezzi, informou que uma nova vitória do time tupãense já classifica para a final da competição.

“Tivemos uma grande torcida aqui e que nos deixa mais contentes, é que vencemos de um time que não havia perdido nenhuma disputa neste ano. Caso nosso time venha a perder, ainda teremos um jogo de desempate no sábado, também em Americana”, comentou.

Fonte: Rádio Interativa Tupã

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse time tem três jogadoras fora de série: A Caroline (média de 20 pontos no campeonato), a Tainá (armadora titular da seleção brasileira) e a Jennifer Calixto (pivô de 1,90m muito ágil e habilidosa). Não sou de Tupã, mas essas três devem ser presença obrigatória em todas as seleções de base.

Anônimo disse...

Quem falou que a Jennifer joga bem?ela e uma moleza que da do e a Taina? Quem disse isso não sabe nada de Só a Carol que fez bonito decidiu o jogo eu estava la

Anônimo disse...

Anonimo 22:26

Entao o senhor viu o jogo errado - Tainá ontem foi a cestinha com 21 pontos

Anônimo disse...

O Anônimo das 22:26 deve ser torcedor de Americana. Para eles só as atletas da cidade, ou melhor, que jogam na cidade, são boas.

Anônimo disse...

Aos defensores do maravilhoso basquete de Tupa meus pêsames kkkkkk cade a armadora da selecao? Cade a maravilhosa Jennifer? Quando eu disse que só a Carol jogava vcs acharao que eu não sabia nada kkkkkk
Desculpa do outro lado te uma técnica campeã do mundo que a cada dia que passa ela se aperfeiçoa mais e mais. Tentem ano que vem de novo, quem sabe, conselho reformulem a comissão técnica tem muita gente ai que não sabe de basquete, Principalmente o tecnico. Grita n e saber escolinha e diferente de equipe semi profissional.