sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Time de basquete feminino de Santos abre inscrições de seletiva para equipe sub-19

Contrato renovação basquete feminino Santos (Foto: Bruno Gutierrez)

A equipe de de basquete feminino de Santos abriu as inscrições para atletas interessadas em participar da seletiva para formação da equipe sub-19 para a temporada 2014. As vagas são para jogadoras nascidas entre 1995 e 1996. As matriculas seguem até a próxima segunda-feira.
O time é coordenado pela Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes). As candidatas devem enviar um e-mail para carmenbk4@hotmail.com No corpo da mensagem devem ser informados nome completo, data de nascimento, clube que jogou em 2013, posição, altura e telefone. 
A seleção será realizada nos dias 11 e 12 deste mês, das 14h às 17h, no ginásio do Rebouças. O endereço é praça Engenheiro José Rebouças s/nº, no bairro da Ponta da Praia. Mais informações pelos telefone (13) 99109-0592 ou (13) 98801-7256.

6 comentários:

Carmen disse...

O email para inscrições e informações é carmenbk4@hotmail.com

CARMEN disse...

Poe favor arrumem o email para carmenbk4@hotmail.com Obrigada

Anônimo disse...

Mais uma equipe sub 19 sem adulto? Que crise....

Anônimo disse...

Não tem crise não.Voces corneteiros não querem
renovação?Quem sabe Santos vai disputar campeonato
adulto com sub 19.É isoo que querem ou não?
Decidam de uma vez por todas o que é que esta bom.

Anônimo disse...

Eta gente negativa por isso que fica difícil fazer basquete feminino tem muita gente que não consegue nem jogar, nem fazer, e nem colaborar e fica cornetando o trabalho que os outros tentam pelo menos fazer.Ao invés de cornetar tanto levanta a bunda da cadeira e vai trabalhar já que quer coisa melhor e fica urucando o que sempre alguém tenta fazer e nunca tá bom. SAI URUCA DO BASQUETE FEMININO EM NOME DE JESUS
Por um 2014 melhor.

Anônimo disse...

Que venha mais times Sub-19,pois este ano na Federação teve apenas 6 equipes.