quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

São José dos Campos é candidata para sediar o "Jogo das Estrelas" da LBF


A LBF (Liga de Basquete Feminino) planeja fazer um "Jogo das Estrelas" no dia 8 de março de 2014 para homenagear o Dia Internacional da Mulher e São José dos Campos, no interior paulista, se candidatou para sediar o evento. A ideia é organizar um jogo entre as melhores atletas brasileiras contra as melhores estrangeiras.

São José foi semifinalista da última edição da LBF e tenta popularizar a modalidade no município. A conselheira Hortência, ex-jogadora, esteve em reunião recente na prefeitura da cidade. O secretário de esportes, João Bosco, está otimista que São José poderá receber a partida. 

A definição está no ginásio: Lineu de Moura, onde a equipe masculina atua, ou na ADC General Motors, casa do time feminino de basquete.- Temos interesse em sediar o Jogo das Estrelas e mantivemos diversas conversas para tratar isso. Temos falado com a Hortência e acreditamos que isso ajuda a divulgar a modalidade e a estimular crianças e jovens a praticarem o esporte - disse João Bosco.

Por meio da assessoria de imprensa, a LBF afirmou que a intenção é fazer o jogo no dia 8 de março, mas ainda espera a definição da cidade-sede para confirmar a data. Sobre a escalação das atletas que participarão da festa, a ideia inicial é uma eleição para que os técnicos das equipes escolham as melhores jogadoras.

7 comentários:

Anônimo disse...

como pode ser candidata se nem nos jogos da equipe feminina de S. José a torcida não vai prestigiar a sua equipe? Seria mais interessante se fosse em São Luis no Maranhão

Anônimo disse...


ANONIMO
RECIFE OU S.LUIZ,SERIAM AS SEDES MAIS VIÁVEIS PELA PRESENÇA DE TORCIDA.

Henrique Baptista Silva disse...

Em ambas as situações,funcionaria. Mesmo o público de torcedores de São José formarem um contingente fraco e pequeno de apoio,conforme comentado. Vários dos times são de São Paulo,e essas torcidas viriam encher o ginásio. Da mesma forma que, no Nordeste,sem o público de outros times presente;os de lá já bastariam. ...Tanto faz. Como não moro nem em São Paulo,ou no Nordeste;assistirei em casa pela TV tranquilamente onde quer que seja realizado. Numa boa.

Anônimo disse...

DEVERIA FAZER EM RIO CLARO

Anônimo disse...

São José vai fazer bonito como sempre fez!

Anônimo disse...

Rio Claro kkkkkkkkkkkkkkkkk.A quadra é uma porcaria.
Me poupe.Para de falar besteira.

Anônimo disse...

Em fevereiro Rio Claro receberá o piso flutuante, com certeza poderia ser em Rio Claro!!!!!!!