quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Santo André anuncia reforço para estreia na LBF

Julia_Santos

A AD Santo André segue trabalhando forte para iniciar bem a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14. A equipe comandada pela experiente técnica Laís Elena abre sua participação na competição enfrentando o Ourinhos Basquete, no dia 14 de dezembro (sábado), às 16h00 (de Brasília), jogando em Ourinhos (SP).

Sem poder contar com a ala Vanessa (Sassá), que passará por cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito na quarta-feira (11 de dezembro), e com a ala Fabão, contundida, e sem saber se a ala Carina Felippus, com fascite plantar, estará em condições de atuar, o tradicional time do Grande ABC acertou a contratação da lateral Júlia Santos (foto), de 25 anos (11 de janeiro de 1988), 1m82 e 76kg, que defendeu o Santa Maria/São Caetano no Campeonato Paulista Feminino da Primeira Divisão – 2013 e o Guarulhos/FUMGUARU na edição passada da LBF.

“Estamos treinando e o grupo está motivado, pois sabemos que o jogo de estreia é muito importante e temos como objetivo iniciar a competição com um resultado favorável. A Júlia está treinando bem e entrando na nossa parte tática/técnica e temos ainda a expectativa de contar com a Carina, que se conseguir treinar, estará em quadra para enfrentar o Ourinhos Basquete”, explica Laís.

Os reforços contratados pela AD Santo André nesta temporada foram estes: a armadora Bethânia Vasconcelos (ex-Maranhão), a pivô Flávia Luiza (ex-São José), a ala Carina Felippus (ex-Americana) e a já citada Júlia Santos (ex-São Caetano). Das jogadoras que permaneceram, destaques para a lateral Jaqueline Silvestre e as pivôs Tatiane Conceição e Simone Lima.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que Santo André deveria se reforçar mais ainda. Tem poucas alas, a Jaqueline não tem reserva. Na posição 3 tinha a Sassá e a Fabão que estão contundidas. Só a Júlia é pouco. Deveriam contratar a Jennifer Souza de Ourinhos para ser reserva da Jaqueline e a Djane que jogou em São Caetano para a posição 3.

Anônimo disse...

A Sassá se contundiu no dia 10 de novembro e vai ser operada no dia 11 de dezembro. Apenas uma pergunta: É normal esperar um mês após a contusão para passar por cirurgia? Tenho essa dúvida, se alguém puder responder, agradeço.

Anônimo disse...

em santo Andre sim espera alais a prefeitura e ai a jogadora ja perdeu 30 dias. Veja a Fabiana. Se fosse na unimed...veja a tassia é um desrespeito com a jogadora

Anônimo disse...

Anônimo das 12:01,você deveria ter bancado a cirurgia
da Sassa.Alguem citou as meninas de Americana.La o
patrocinador delas é a Unimed.Só,que opera,recupera
e manda embora

Anônimo disse...

Anônimo das 21:27, eu apenas fiz uma pergunta sobre algo que eu tenho dúvida. Aprenda a ler e tenha um pouco mais de educação.

Anônimo disse...

É uma pena o time de S.Andre estar sem a Sassa e a
Fabão.Ia dar trabalho pra muita gente.