sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Em busca de recuperação, Ourinhos pega Santo André neste sábado (14), no Monstrinho

DSC_6242

Depois de perder para equipe do Sport por 69 a 53 no jogo de estreia na 4ª Edição da LBF, no primeiro jogo sob comando da técnica Lisdeivi Pompa, a equipe do Ourinhos Basquete volta à quadra neste sábado (14), às 12h, no Monstrinho (transmissão ao vivo pela SPORTV 2) , para enfrentar a equipe do Santo André em busca de sua primeira vitória na competição.

Em entrevista ao Diário, a técnica Lisdeivi falou sobre a preparação da equipe ourinhense e a expectativa para o jogo deste sábado. “Nesta semana trabalhamos muito a parte física e buscamos corrigir os erros que tivemos na defesa contra o Sport que acabaram provocando nossa derrota. Por isso, nossa expectativa é de fazer uma partida melhor do que tivemos na estreia e mesmo enfrentando uma equipe difícil e que com jogadoras experientes, como o Santo André, esperamos atuar bem e conquistarmos nossa primeira vitória na LBF”, afirmou.

A armadora Ariani Silva revelou que embora considere que a LBF deste ano terá nível técnico muito forte, está otimista para a participação da equipe na competição e acha o time poderá surpreender. “Nosso time está muito bem preparado e entrosado e embora a LBF deste ano esteja muito competitiva e as equipes tenham se reforçado bastante, acho que ainda vamos crescer muito ao longo da competição e acredito que possamos surpreender os adversários”, prevê.

Em relação à partida contra Santo André, a atleta ourinhense afirma que pelo fato das adversárias serem experientes é preciso saber jogar com inteligência, além de fazer prevalecer a vantagem de jogar em casa. “As jogadoras do Santo André são muito experientes e erram pouco, portanto, temos que saber explorar estes erros ao nosso favor e, além disso, temos jogadoras no banco com estilo diferente das titulares, que podem entrar no decorrer da partida e mudar a história do jogo. Outro fator muito importante que temos que explorar nesta partida é o fato de jogarmos em casa, na nossa quadra e com a torcida ao nosso favor, nos apoiando o tempo todo e isso com certeza, poderá ser um diferencial para conquistarmos a vitória, que será muito importante para nos dar mais tranquilidade na competição”, ressaltou.

A equipe do Santo André que fará sua primeira partida na LBF terá como grande novidade a estreia da lateral Júlia Santos, de 25 anos que defendeu o Santa Maria/São Caetano no Campeonato Paulista Feminino da Primeira Divisão – 2013 e o Guarulhos/FUMGUARU na edição passada da LBF.

Além da atleta recém-contratada, o time andreense contará ainda com as presenças da armadora Bethânia Vasconcelos (ex-Maranhão), a pivô Flávia Luiza (ex-São José) e a ala Carina Felippus (ex-Americana).

Fonte: Diário de Ourinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra cima com tudo Ourinhos!!!!!!!!!