quarta-feira, 6 de novembro de 2013

XV perde pelo Campeonato Paulista


O basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam perdeu a partida contra o Santa Maria/São Caetano pelo placar de 64x71 (30x31 no primeiro tempo) em confronto realizado na noite de terça-feira, dia 05, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

O elenco piracicabano terminou o primeiro quarto em desvantagem e apesar da superioridade numérica de São Caetano durante toda a primeira etapa, a equipe quinzista dirigida pelo técnico Ariel Rodrigues reagiu a partir do segundo quarto e com boa movimentação de bola, quase conseguiu virar o jogo.

Na volta para o segundo tempo, a equipe piracicabana comandou a apresentação até o início do quarto tempo, mas o São Caetano deu a resposta e novamente virou o placar para seguiu em vantagem até o término de mais uma rodada válida pelo Campeonato Paulista Feminino da Primeira Divisão.

A PARTIDA

A cestinha da partida foi a atleta Julia, do Santa Maria/São Caetano, com 27 pontos. A lateral/pivô, Ana Paula Graciano foi a maior pontuadora do XV com 23 pontos. Para o técnico Ariel Rodrigues, houve oscilação da equipe em todo decorrer da partida e isso acabou comprometendo o rendimento. “O grupo demorou para entrar no ritmo do jogo e o adversário aproveitou a falha.”


A armadora/lateral Tamara Mariana Costa de Souza disse que faltou concentração em vários momentos da partida, principalmente no primeiro quarto, quando a equipe demorou para entrar no jogo.


Com o resultado desta terça-feira, a equipe piracicabana chegou a seis pontos ganhos, sendo duas vitórias e duas derrotas. O próximo compromisso do elenco adulto feminino do XV de Piracicaba será na sexta-feira, dia 08, contra a Recra/ABEC/SME, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal “Ignácio Luiz Pinto”, na cidade de Ribeirão Preto.

O basquetebol adulto feminino do XV de Piracicaba conta com o patrocínio e apoios da AMHPLA, Alto Padrão em Saúde, FARMAPIRA Drogaria, SELAM - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motores da Prefeitura de Piracicaba, UNIMEP - Universidade Metodista de Piracicaba e Lavanderia SANTA CLARA.


Fonte: Futebol Interior

Um comentário:

Anônimo disse...

Vídeo da partida: http://www.youtube.com/watch?v=s0OVq4AO6X4