quarta-feira, 20 de novembro de 2013

XV e São Caetano iniciam decisão do Campeonato Paulista Feminino da Primeira Divisão

XV_SantaMaria-745x496

A série melhor-de-três do playoff – final do Campeonato Paulista Feminino da Primeira Divisão – 2013 será aberta nesta quarta-feira (20 de novembro), às 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP), envolvendo o XV/Unimep/Amhpla/Selam e o Santa Maria/São Caetano.

Para chegar a esta decisão, a equipe piracicabana concluiu a fase inicial na segunda colocação, somando nove pontos, em seis jogos realizados (03 vitórias e 03 derrotas). Já o representante de São Caetano do Sul fechou a etapa de classificação na liderança, contabilizando 11 pontos, com as mesmas seis partidas disputadas (05 vitórias e 01 derrota).

Na fase inicial foram dois confrontos entres as equipes finalistas, com uma vitória para cada lado, sem prevalecer o mando de quadra: 67 a 62, em favor do XV/Unimep/Amhpla/Selam, atuando em São Caetano do Sul (SP), e 71 a 64, em favor do Santa Maria/São Caetano, jogando em Piracicaba (SP).

Os demais jogos da série melhor-de-três do playoff – final estão agendados para esta data: 24 de novembro (domingo), às 17h00 (de Brasília), em São Caetano do Sul (SP), e, se necessário, 25 de novembro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), às 20h00 (de Brasília), novamente no Grande ABC.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: