quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Unimed de Americana inicia luta pelo penta do Paulista

paola-ferrari-foto-zaramelo-jr.

Campeã estadual em 2001, 2003, 2010 e 2012, a Unimed de Americana inicia amanhã (21) a luta pelo penta do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1. A equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini abre o playoff final contra São José dos Campos em jogo marcado para as 20 horas desta quinta-feira, no ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha - Centro Cívico -, no Jardim da Colina, em Americana.

Com campanha invicta - 15 vitórias em 15 partidas -, a Unimed de Americana espera contar com o apoio da torcida. A expectativa é por público superior a 1,5 mil pessoas no ginásio. "Espero ver o Centro Cívico lotado. A torcida é fundamental", disse Vendramini.

O técnico está confiante num bom jogo da Unimed Americana. "Os treinos da semana foram ótimos. As meninas estão entendendo melhor aquilo que quero e é visível que a equipe cresceu técnica e taticamente", afirmou Vendramini. "Jogando com espírito de decisão e ambição para conquistar título, temos condições de sair vencedores", acrescentou.

Não há nenhum problema de ordem médica e física e assim Vendramini terá todas as jogadoras à disposição: as laterais Karla Costa, Paola Ferrari, Ariadna Felipe, Tássia Carcavalli e Leila Zabani; as armadoras Joice Rodrigues e Débora Costa; e as pivôs Clarissa Santos, Gil Justino, Ega Zarkzeski e Maria Carolina.

A programação do playoff final do Campeonato Paulista é a seguinte:

Jogo 1 – 21 de novembro – 20 horas – em Americana

Jogo 2 – 22 de novembro – 20 horas – em Americana

Jogo 3 – 24 de novembro – 18 horas – em São José dos Campos

Jogo 4 * – 25 de novembro – 20 horas – em São José dos Campos (se necessário)

Jogo 5 * – 27 de novembro – 20 horas – em Americana (se necessário)

Nenhum comentário: