terça-feira, 12 de novembro de 2013

Unimed de Americana vence e sai na frente na semi do Paulista

clarissa-unimed-ourinhos-jogo-1-semi-paulista-2013-zaramelo-jr

A Unimed de Americana venceu Ourinhos por 90 a 51 (parcial de 46 a 24), na noite desta terça-feira (12), no ginásio do Centro Cívico, na abertura do playoff semifinal do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1. Com jogo qualificado e consistente, a equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini não deu chances ao adversário e saiu na frente na série melhor de cinco.

“Nas últimas partidas, a equipe vinha ganhando, mas não estava jogando bem. Hoje foi diferente. Além de vencer, o time fez uma boa atuação, jogou o que sabe. Foi importante para dar confiança, dar moral, mas temos que manter essa postura porque cada jogo será uma decisão”, avaliou Vendramini.

A Unimed de Americana venceu todos os quartos: 20x10, 26x14, 19x16 e 25x11. Liberada pelo departamento médico após recuperar-se de lesão na virilha, a pivô Clarissa Santos foi a cestinha do jogo com 26 pontos. A lateral Paola Ferrari (14 pontos) e a pivô Gil Justino (12) também tiveram pontuação de destaque.

ricardo-molina-ana-borges-arremesso-dourado-clarian-seguros-foto-wado-pellizoni O jogo 2 da série será amanhã (13), às 20 horas, novamente no Centro Cívico.

ARREMESSO DOURADO

No intervalo de Unimed de Americana x Ourinhos, houve a promoção Arremesso Dourado Clarian Seguros. Ana Borges, 18 anos, jogadora das categorias de base do clube americanense, acertou o arremesso do meio da quadra e ganhou o prêmio de R$ 600 das mãos de Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed e diretor da Clarian Seguros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ourinhos saiu humilhado,com vitória estupenda de Americana. Vamos fazer 3 a zero e fechar logo esse playoff. Parabéns americana.

Anônimo disse...

como pode um time está ganhando de quase 40 pontos e o seu técnico não coloca a menina da base para jogar um segundinho? Brincadeira né.

Anônimo disse...

cristiane sua irmã é uma catastrofe em quadra linda! hahaahaha armadora reserva urgente pra ours!

Anônimo disse...

Discordo totalmente do comentário do Vendramini. Esta equipe sabe jogar muito, mas muito mais do que jogou nesta partida!!!
Você está muito longe de extrair o melhor destas meninas. E mais, não terá muito tempo para isso. Abre o olho Molina, pois não da para entrar numa LBF jogando só isso!!! Ou tá querendo apanhar de novo do Sport???

Anônimo disse...

Anônimo 15:06

VAI LAVAR UMA LOUÇA E PARA DE ENCHER O SACO.

QUER VER ATLETA DE BASE JOGANDO?? ASSISTA TORNEIO DE BASE!