segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sub-13 do Juventus é campeão do Paulista Feminino da Grande São Paulo – Série Prata

basquete-final

A categoria sub 13 de basquete feminino do Juventus consagrou-se campeã do quadrangular da Série Prata do Campeonato Feminino da Grande São Paulo (G.S.P), promovido pela Federação Paulista de Basketball (FPB), ao vencer a final sobre a equipe A.D. Centro Olímpico, por 64 a 56, na tarde de sábado (23/11), no ginásio grená.

“Mantivemos vantagem sobre o adversário desde o inicio do jogo, chegamos abrir 20 pontos. Conseguimos colocar em prática tudo que foi treinado. As meninas estavam focadas e se dedicaram muito para chegar ao resultado positivo. Tirei a responsabilidade da vitória, disse a elas que deveriam dar o máximo, porque era a última partida do ano e teriam que jogar com alegria a ponto de contagiar os que estavam do lado de fora, já que contávamos com uma grande torcida, composta por pais, familiares e amigos”, comentou a técnica juventina Kátia de Araújo.

Antes de conquistar o título, o time grená venceu a equipe de A.E Valinhos por 62 x 41 e a do Divino/ Coc / Jundiaí por 89 a 12, terceira e quarta colocadas, respectivamente.

“Foi muito importante disputar uma final com o grupo do sub13, principalmente para trabalhar o lado emocional e motivacional. Elas cresceram muito durante o ano e o grupo ainda conta com 06 meninas mais novas, sendo assim já podemos perceber talentos futuros para a modalidade. Da minha parte estou satisfeita com o trabalho e na certeza de estar no caminho certo. Aproveito para ressaltar e agradecer o empenho e dedicação de todas as atletas, o apoio do Clube, dos pais, do diretor de basquete e da Daniela Oliveira, minha ex-atleta e minha auxiliar, pois não é fácil encarar tantos treinos” finalizou Kátia de Araújo”.

A equipe do Juventus é formada por: Geovana, Kelly, Ketlyn, Ashiley, Tatiane, Isabella, Emilly, Sandy, Juliana, Kathelyn, Julia Evellin, Lais, Laylla, Franciely e Gabrielle.

A partir da próxima semana até dia 06 de dezembro, todas as quartas e sextas, às 16h00, o Clube selecionará atletas nascidas no ano de 1999 a 2003 para integrar à equipe feminina de basquete.

As interessadas devem entrar em contato nos e-mails: katiabasquete@hotmail.com ouesporteamador@juventus.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe a altura da menina nº 21 ????????????????????
grato

Anônimo disse...

196cm 13 anos