segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rio Claro anuncia reforços para a LBF4

Pimenta_RioClaro O Rio Claro Basquete anunciou, nesta segunda-feira (11 de novembro), a contratação de quatro reforços, visando à temporada de estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF). De acordo com o técnico Márcio Pimenta, chegaram estas jovens jogadoras: a ala Érika Leite (ex-XV de Piracicaba), a ala/pivô Dominik Rocha (ex-XV de Piracicaba), a pivô Thamara Freitas (ex-Jundiaí) e a lateral Laís Tobias (ex-São Caetano).

“São jogadoras jovens, talentosas e que estão buscando um lugar ao sol. Estamos dando esta oportunidade e procurando crescer junto com essas atletas, já que à Érika e à Thamara ainda são promessas para 2016 e o Brasil está precisando. A Laís já tem mais experiência, porém também é jovem e tem muita lenha para queimar”, analisou Pimenta, salientando que a equipe rio-clarense busca ainda outras duas jogadoras para complementar o elenco.

No mais, o grupo terá a base que disputou o Campeonato Paulista Feminino – 2013, com destaques para a armadora Thaissa Frediani e para a lateral Renatinha.

A estreia do Rio Claro Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 acontece no dia 02 de dezembro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), na cidade de Americana (SP), contra o Americana.

Um comentário:

Maria disse...

Um time interessante, poderia reforçar um pouco mais o garrafão trazendo a Milena e a Djane de São Caetano, a Fabia Guedes e a pivô americana de Venceslau ou a Geisa e a Katião que acho que estão sem clube.