sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paulista pode ter finalistas decididos hoje

karla-vibra-unimed-ourinhos-jogo 2-semi-paulista-foto-zaramelo-jr

A terceira rodada da série melhor-de-cinco do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino – 2013, que será jogada nesta sexta-feira (15 de novembro), às 18h00 (de Brasília), pode definir os dois finalistas da competição. Para que isso ocorra, o Americana e o São José/Colinas Shopping necessitam de mais um resultado favorável, agora jogando fora de seus domínios, depois de fazer bem a ‘lição de casa’. Já para o Ourinhos Basquete e AD Santo André só a vitória interessa, pois manteria a série aberta, forçando a realização do quarto confronto e baixando a diferença do rival para 2 a 1.

O Ourinhos Basquete recebe o Americana, no ginásio Municipal José Maria Paschoalick, na cidade de Ourinhos (SP). Os resultados dos dois confrontos iniciais, realizados em Americana (SP) e favoráveis ao time da casa, foram estes: 90 a 51 e 61 a 53.

“Americana é uma equipe muito forte e sabemos que tem o favoritismo na série. No entanto, nosso time evoluiu muito ao longo do campeonato e temos condições de superar e vencer; tentaremos jogar o nosso máximo para conquistar a classificação a grande final que é nosso grande objetivo”, declara o técnico Cristiano Cedra, do Ourinhos Basquete.

“Vai ser uma partida decidida nos detalhes. As duas equipes são muito fortes e nessa fase só a vitória importa”, comenta a ala/armadora Karla Costa, do Americana.

Já a AD Santo André encara o São José/Colinas Shopping, no ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, na cidade de Santo André (SP). Os resultados dos dois confrontos iniciais, realizados em Americana (SP) e favoráveis ao time da casa, foram estes: 75 a 69 e 54 a 38.

“A palavra para o nosso time neste terceiro confronto é superação, já que o grupo está bastante desgastado, ainda mais com a ausência da Sassá, que sofreu uma ruptura total no ligamento cruzado joelho no jogo do juvenil e está sendo acompanhada pelo departamento médico. Sabemos que este é o jogo decisivo, por isso, mesmo com as jogadoras desgastadas, vamos buscar a vitória na base da garra”, comenta Laís Elena, técnica da AD Santo André.

“Vai ser um jogo duro, Santo André não vai se entregar, já que dentro de casa deve fazer um jogo melhor. Mas, o nosso time também está preparado para o desafio de colocar o São José/Colinas Shopping pela primeira vez numa final”, finaliza a ala Karen Rocha, do representante de São José dos Campos.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: