terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ourinhos é surpreendida e perde para Barretos no 1º jogo do playoff (Diário de Ourinhos)

DSCN0414

Depois da boa campanha na fase de classificação do Campeonato Paulista Sub-17 em que ficou em 3º lugar, a equipe sub-17 do Ourinhos Basquete entrou em quadra no último sábado (09), para enfrentar  o Barretos (6º colocado) a quem havia derrotado nos dois confrontos deste ano, em jogo válido pela 1ª partida do playoff , com o objetivo de vencer as adversárias em sua quadra para depois tentar fechar a série de melhor de três partidas no próximo sábado (16), no Monstrinho.

Conhecida pela força que tem dentro de sua quadra, a equipe do Barretos fez uma partida muito acirrada e com uma defesa muito forte, não permitiu que Ourinhos dominasse o jogo, que foi equilibrado do começo ao fim, com as duas equipes se alternando a frente do placar.

Para fugir da forte marcação de Barretos, a equipe do Ourinhos Basquete comandada pela técnica Lisdeivi Pompa apostou nos arremessos de três pontos, anotando 18 pontos desta forma.

No entanto, no último quarto de jogo, a equipe do Barretos soube explorar os rápidos contra-ataques e liderado pela jogadora Isabela Simão, abriu 14 pontos de vantagem e garantiu a vitória por 69 a 55, abrindo 1 a 0 na série do playoff.

Agora Ourinhos terá que vencer a próxima partida no sábado (16), às 15 horas, no Monstrinho para forçar a 3ª partida e decidir a classificação no domingo (17), em casa.

Fonte: Diário de Ourinhos

Nenhum comentário: