terça-feira, 12 de novembro de 2013

ADCF Unimed abre vantagem nas quartas de final do Sub-17

elissa-adcf-unimed-novembro-2013No primeiro jogo da série melhor de três do playoff das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete Feminino, a ADCF Unimed venceu São José dos Campos por 65 a 58 (parcial de 27 a 28), na noite de segunda-feira (11), em São José dos Campos. A equipe de Americana abriu vantagem na disputa e agora está a uma vitória da vaga nas semifinais.

O primeiro tempo da ADCF Unimed no Vale do Paraíba não foi dos melhores. As meninas de Americana perderam o primeiro quarto (14 a 13) e empataram o segundo (14 a 14). A equipe deslanchou no segundo tempo, vencendo os dois quartos com margem segura na pontuação (20 a 12 no terceiro e 18 a 11 no quarto).

Com 16 pontos, a armadora Elissa foi a cestinha da ADCF Unimed. Outro destaque individual foi a pivô Aline, que terminou a partida com double-double (13 pontos e 16 rebotes). Ainda jogaram e pontuaram: Maria Paula (4), Izabela (9), Gabi Santos (6), Wytalla (8) e Thaina (9).

O segundo jogo da série será no próximo dia 20 (quarta-feira), a partir das 18h30, no ginásio do Centro Cívico, em Americana. Em caso de vitória, a ADCF Unimed garante classificação às semifinais. Se São José ganhar, haverá a terceira partida no dia 21 (quinta-feira), no mesmo horário e também em Americana.

Com chancela do Ministério do Esporte, o Projeto Social conta ainda com o apoio das empresas TBE e Indústrias Romi.

Nenhum comentário: