sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Isotônico Ironage é patrocinador da LBF4

Cattaruzzi_Douglas_Coletiva-745x497 O Grupo Petrópolis anunciou o patrocínio para a próxima temporada do principal campeonato de basquete feminino do Brasil. A empresa irá expor a marca do isotônico Ironage na quadra, nos materiais promocionais, backdrop e redes sociais da Liga de Basquete Feminino (LBF). O contrato ainda contempla a exibição das marcas da cerveja Itaipava e do TNT Energy Drink nas placas estáticas dentro das quadras em todos os jogos do campeonato.

Atualmente o Grupo Petrópolis é o segundo maior do setor cervejeiro no país, sendo a maior companhia 100% brasileira de bebidas. O novo acordo faz parte de mais uma ação de investimentos da empresa na plataforma esportiva. Além de patrocinar a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca, o Grupo Petrópolis conta com o naming right dos estádios Itaipava Arena Fonte Nova (BA) e Itaipava Arena Pernambuco, que sediarão jogos da Copa do Mundo. Por meio do TNT Energy Drink, a empresa patrocina a Scuderia Ferrari de Formula 1 e ainda mantém um time de atletas de esportes de ação que conta com nomes como José Aldo e Júnior Cigano (MMA), Bob Burnquist, Rony Gomes e Leticia Bufoni (skate). Com a marca do isotônico Ironage, a empresa ainda investe na equipe Ironage/Colner de ciclismo, na dupla Bello e Vinícius de futevôlei e na equipe RJX/Tijuca de vôlei. “Estamos em um forte processo de expansão de nossas marcas. Nada melhor do que aumentar e diversificar nossos investimentos em diferentes modalidades esportivas. O basquete feminino já nos deu muitas alegrias e precisamos valorizá-lo. É gratificante para o Grupo Petrópolis poder investir no esporte nacional”, afirma Douglas Costa (na foto, de azul), diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

Fundada em 2010, a LBF possui a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). “A LBF se sente honrada em contar, a partir desta edição, com a parceria do Grupo Petrópolis, que é renomado e nacionalmente conhecido, com vários produtos de qualidade no mercado”, disse Márcio Cattaruzzi (na foto, de preto), presidente da entidade. Atualmente a LBF conta com oito equipes: Sport Recife (Pernambuco), Maranhão Basquete (Maranhão), Americana, AD Santo André, Ourinhos Basquete, São José/Colinas Shopping e ASSER/SEME Rio Claro (todos de São Paulo) e Brasília/CSUV-1 (Distrito Federal).

Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit Unique, Blue Spirit Ice e Nordka, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 20 mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bert,

Já ouviu falar nessa Liga Carioca? Temos competições femininas...


http://www.ligasuperbasketball.com/