domingo, 13 de outubro de 2013

Santo André derrota Venceslau pelo Paulista

A AD Santo André deu sequencia ao seu bom momento no Campeonato Paulista Feminino – 2013 ao derrotar o Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau, na noite de sábado (12 de outubro), por 85 a 72 (38 a 41 no primeiro tempo), mesmo atuando no ginásio do Colégio Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP), dando sequencia a fase inicial.
O time da casa esteve melhor no primeiro tempo, indo ao vestiário em vantagem – 20 a 19 (primeiro) e 18 a 22 (segundo). O terceiro período começou a mudar o panorama da partida, com a bronca da experiente técnica Laís Elena, do representante andreense, surtindo efeito e o time crescendo de produção e levando vantagem – 21 a 16.
Nos dez minutos finais, a AD Santo André melhorou ainda mais e tomou conta do marcador, abrindo vantagem – 26 a 15.
Os principais nomes da partida foram Jeanine (15 pontos, 03 rebotes e 01 assistência) e a norte-americana Jeanne (13 pontos e 05 rebotes), pelo time da casa; Vanessa “Sassá” (25 pontos, 05 rebotes e 04 assistências) e Jaqueline Silvestre (22 pontos e 03 assistências), em favor do visitante.
Com este resultado, a classificação de momento do Campeonato Paulista Feminino – 2013 é a seguinte:
1º) Americana – 12 pontos (06 vitórias)
2º) AD Santo André
São José/Colinas Shopping – 12 pontos (05 vitórias e 02 derrotas)
4º) Catanduva BC – 10 pontos (03 vitórias e 04 derrotas)
5º) Ourinhos Basquete
Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau – 09 pontos (02 vitórias e 05 derrotas)
7º) ASSER/SEME Rio Claro – 08 pontos (01 vitória e 06 derrotas)

A competição tem sequencia na terça-feira (15 de outubro), com uma rodada completa: AD Santo André x Catanduva BC, às 20h00 (de Brasília), em Santo André (SP), Ourinhos Basquete x Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau, às 20h00 (de Brasília), em Ourinhos (SP), e São José/Colinas Shopping x Americana, às 20h00 (de Brasília), em São José dos Campos (SP).
Fonte: LBF

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Santo Andre a Sassá se destacando pena que a Ramona, a Debora e a Maria carolina não foram para santo andre.
O campeonato paulista ja tem o campeão(Americana), porém,as meninas teriam mais tempo e quem sabe atrapalhar um pouco americana.

Anônimo disse...

olha a Sassa aí gente, que maravilhaaa! Lamentável é a situação das outras qua pouquíssimo atuam: Maria Carolina, Maria Claudia, Iza, Carolina Ribeiro, Estela Arantes e Carol Calixto.

Anônimo disse...

Infelizmente técnicos medíocres que querem se aproveitar ao máximo das meninas nas categorias de base para depois dizer que deram oportunidades colocando elas no banco do time adulto para entregar água....
Basta ver uma entrevista do técnico do São José falando que ia aproveitar as meninas do sub 19 que estão com eles a anos e...
Coitada delas, vai esperando.....
Está colocando um pouco mais a Ramona que tirou de Jundiaí e deve ter uma participação nos resultados dela, que merece e joga muito....

Anônimo disse...

Pessoal,-Sassa esta aproveitando e muito bem as oportunidades.Não podemos esquecer que ela é uma
jogadora diferenciada e ainda vai crescer muito. Foi
lançada na hora certa.A carroça não anda na frente dos
burros.

Anônimo disse...

Ninguém está contra a sassa, ótima jogadora porem as meninas que também jogam muito e são jogadoras de 94 que a base criou estavam e estão em São José que mesmo sem banco e jogando sempre com 5 vem ganhando os últimos títulos de base sub 17 e vice sub 19 em 2011 e campeão sub 19 2012 se assistirem um jogo na base delas iram entender, perdemos para Americana por que até a Ana Borges o São Jose não consegui segurar para Americana que tem time e banco enquanto nós não temos como revezar e estamos em segundo lugar jogando com quatro meninas a Vitória está na seleção sub 17 e as que estão no banco duas as vezes três não entram nas partidas....
Realmente São José precisa valorizar sua base se não perderemos mais meninas por falta de oportunidade que infelizmente o técnico de São José teima em não dar...

Anônimo disse...

Em compensação em São José, a Ramona que vinha jogando em média 20 minutos nos últimos jogos, dessa vez jogou apenas 7 minutos contra Catanduva. Isso porque ela vinha jogando bem. Estela e Carolina Ribeiro nem sequer entram em quadra, mesmo em jogos em que São José ganha por mais de 20 pontos de vantagem.

Anônimo disse...

Tem uma pessoa que fica comentando em todo lugar para colocar algumas jogadoras "mais novas" para jogar, como a Maria Carolina, Maria Claudia, Iza...etc.. toda hora... Eii, para de ser mala!!!! Não vai ser vc colocando aqui toda hora que vão colocar elas pra jogar. Que mala!

Anônimo disse...

anônimo das 19:37 percebeu que não é apenas só uma pessoa e sim várias pessoas, inclusive os moderadores do blog, o do outro blog(famoso) etc, etc. Quem é vc ? por acaso é alguém do time de Americana? Estou desconfiado que é sim.

Anônimo disse...

anônimo das 19:37 aqui é um blog que dá espaço para pessoas expressarem opinião sobre assuntos relacionados ao basquete feminino e além do não existe no Brasil não existe crime de opinião, por tanto vc aceita a opinião dos outros se quiser. Agora se vc fica revoltado(a) com a opinião dos outros deixa de ler os comentários, ok!