domingo, 13 de outubro de 2013

São Caetano derrota Ribeirão Preto pela Primeira Divisão

O Santa Maria/São Caetano conseguiu a recuperação no Campeonato Paulista Feminino da Primeira Divisão – 2013 ao derrotar a Recra/ABEC/SEME, na tarde de sábado (12 de outubro), por 75 a 50 (32 a 23 no primeiro tempo), em partida válida pelo returno da fase inicial, disputada no ginásio Ignácio Luiz Pinto, em Ribeirão Preto (SP).
As atletas mais efetivas da partida foram Jessica, 13 pontos, e Ana P., 11 pontos, pelo time do Interior; Milena e Laís, ambas com 17 pontos, em favor do representante do Grande ABC.
Com a vitória, o time comandado pela técnica Vânia Paulette chegou aos cinco pontos, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 derrota), se unindo ao XV/Unimep/Amhpla/Selam na primeira colocação. Já a equipe de Ribeirão Preta, comandada pelo técnico Márcio Marollo, aparece na terceira colocação, ao lado da ADC Bradesco, com quatro pontos e os mesmos três jogos realizados (01 vitória e 02 derrotas).
O Campeonato Paulista Feminino da Primeira Divisão – 2013 prossegue no dia 1º de novembro (sexta-feira), com a partida isolada entre ADC Bradesco e Recra/ABEC/SME, às 20h30 (de Brasília), em Osasco (SP). No dia 05 de novembro (terça-feira) jogam XV/Unimep/Amhpla/Selam e ADC Bradesco, às 20h00 (de Brasília), em Piracicaba (SP).
Fonte: LBF

Nenhum comentário: