quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Na estreia de Vendramini, Unimed de Americana enfrenta Catanduva

Líder invicta do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1, com 18 pontos (nove vitórias),  a Unimed de Americana enfrenta Catanduva nesta sexta-feira (1º), às 20 horas, no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, na sequência do segundo turno da competição estadual. A partida marca a estreia do técnico Antônio Carlos Vendramini no comando da equipe americanense.

Vendramini orientou os primeiros treinos nesta quinta (31), no ginásio do Centro Cívico. "A receptividade foi muito boa e as meninas estão empenhadas para que tenhamos um nível de conhecimento o mais rápido possível. O grupo está bastante animado", disse o técnico da Unimed de Americana.

Sobre o confronto contra Catanduva, Vendramini comentou que "a expectativa é fazer um bom jogo. Neste momento, não vou fazer mudanças táticas radicais, mesmo porque não há tempo para isso. Estou fazendo alguns ajustes pontuais, como, por exemplo, de posicionamento. O que vai mudar de maneira mais efetiva é a postura da equipe."

No jogo do primeiro turno, dia 27 de setembro, no ginásio do Centro Cívico, a Unimed de Americana ganhou de Catanduva por 68 a 39.

Nenhum comentário: