terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jogadoras da ADCF Unimed têm palestra financeira

adcf-unimed-palestra-unicred-outubro-2013

As jogadoras e a comissão técnica da ADCF Unimed de Americana participaram segunda-feira (21) da palestra "Educação Financeira", no auditório da agência Dr.Raul Michelin, da Unicred Bandeirante. Os palestrantes foram Anízio Pedro, gerente Regional, e Sueli Gouveia, gerente de Relacionamento da cooperativa financeira.

De acordo com Eliana Silva, da área de Marketing e Comunicação da Unicred, além de explanação sobre os produtos oferecidos pela cooperativa, os palestrantes também tiraram dúvidas das atletas e comissão técnica sobre questões financeiras. "A Unicred sempre promove ações neste sentido com as empresas cooperadas e esta foi a primeira vez com as meninas do basquete. Foi bem interessante", disse Eliana.

"Além da oferta de um projeto esportivo, a ADCF Unimed proporciona às jogadoras e comissão técnica toda estrutura para o crescimento pessoal. Na questão financeira, a Unicred é nossa parceira neste processo", salientou o presidente do clube de Americana, Ricardo Molina Dias.

JOGOS ABERTOS

Líder do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1 com campanha invicta (oito vitórias em oito partidas), a ADCF Unimed representa Americana durante esta semana na 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontece em Mogi das Cruzes.  A equipe estreia contra Ourinhos, quarta-feira (23), às 15 horas, no ginásio do Clube de Campo. Na quinta-feira (24), o adversário será Santo André e na sexta (25), São José dos Campos - os locais e horários destes dois jogos ainda não foram definidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Americana é diferenciada mesmo!!!
O timeco do sport vai ser atropelado pela locomotiva americanense.