quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Associação dos Atletas Profissionais participa do lançamento da LBF4

Hortencia_FilipeA Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) esteve presente, na tarde de quarta-feira (30 de outubro), em São Paulo (SP), no lançamento da temporada 2013/14 da Liga de Basquete Feminino (LBF). O presidente Guilherme Giovannoni esteve representado pelo advogado da entidade, Filipe Souza, que considerou o encontro produtivo.

“Além de cumprimentar a LBF pela abertura da competição, conversamos com o presidente, Márcio Cattaruzzi, com a diretora executiva, Hortência Marcari, e com o gerente executivo, Celso Dniniz, sobre a necessidade de nos reunirmos para discutir a situação das atletas e eles foram extremamente receptivos”, disse Souza, que fez questão de reforçar que a AAPB abrange todos os atletas de basquetebol do Brasil, homens e mulheres, que estejam ou não participando das competições aqui realizadas.

Outro aspecto importante destacado pelo advogado é a oportunidade de mostrar que a AAPB se pauta pelo diálogo antes de qualquer medida. “Para atingirmos os objetivos propostos, temos como convicção e procedimento tentar sempre o diálogo”, finaliza Souza.

Nenhum comentário: