segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ADCF Unimed é vice-campeã do Paulista Sub-15

UNIMED-SUB-15-2013

A ADCF Unimed sagrou-se vice-campeã do Campeonato Paulista Sub-15 de Basquete Feminino - Série Ouro. Na decisão do título, sábado (19), em São Paulo, as meninas da técnica Anne de Freitas Sabatini perderam para o Colégio Hélios por 72 a 41 (parcial de 23 a 22). "Fizemos um primeiro tempo bem disputado, mas não mantivemos a defesa no segundo", comentou Anne. "Fizemos excelente campanha. Tenho orgulho dessas meninas e a convicção de que representaram muito bem o nosso projeto", acrescentou.

Durante todo o campeonato, a ADCF Unimed disputou 19 jogos, com 15 vitórias e apenas quatro derrotas. Nos quadrangulares finais, a equipe de Americana venceu Presidente Venceslau (53 a 40) e Jundiaí (67 a 34), e perdeu para o Colégio Hélios (72 a 41).

As jogadoras vice-campeãs paulistas pela ADCF Unimed foram as armadoras Izabela Nicoleti, Maria Paula Albiero e Jaqueline Silva; as laterais Júlia Casatti, Fernanda Costarelli, Juliana Chagas, Roberta Alencar e Geovana Salvieti; e as pivôs Bia Oliveira, Maria Tereza e Gessy Germano. Além de Anne de Freitas Sabatini, a comissão técnica conta com a preparadora física Cláudia Godoy.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meninas do Unimed e técnica pago um pau para a equipe de vcs, o trabalho de vocês é muito bom, adoro e acompanho para eu aprender!
ass: Aleksandra diretora do DNA

Anônimo disse...

Qnd é que sai a convocação da seleção sub 15?