quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vergonha...

Que o vexame proporcionado pela seleção masculina sirva de alerta a todos.
No mundial feminino não há convites.
Ponto final.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não tem.

Anônimo disse...

Cara, que tristeza.. o que será que houve? Falta de treinamento? Algum problema interno.. não acredito apenas na ausência dos jogadores da NBA..

Anônimo disse...

vergonha? Foi um verdadeiro vexame! Tenho certeza que no feminino isso não vai acontecer as mulheres tem muito mais vergonha na cara que esses rapazes.A Erika faz questão de estar na seleção, né.

Anônimo disse...

Muito estranho o que aconteceu com a seleção. Não acredito que seja pela ausência de jogadores, se fosse por isso não teria conquistado a vaga para olimpiadas, porque até então os mesmo jogadores não participaram da competição de 2011.

Anônimo disse...

Dez atletas convocados não fizeram parte do grupo final. É um número muito grande de desfalques.

SÉRGIO-RJ disse...

Vergonha e muito triste, já que as "estrelas" que jogam a NBA não """puderam""" estar na seleção, deveríamos pelo menos ter outros jogadores do mesmo nível. Gostaria de saber o porquê da não presença dos jogadores Marquinhos Murilo, Nezinho,Rafael Mineiro, Chico... , eles não foram convocados ou se recusaram a participar da selsção???? Tomara que isso não influencie no feminino, aí seria um desdastre total.

Anônimo disse...

vergonha maior será gastar 500 mil euros pra ir como convidado e tomar pau de novo, enquanto times femininos estão fechando as portas ou simplesmente jogando A2 por falta de verba.....

Anônimo disse...

Eh uma pena ...temos ai uma geração inteira e complete (no sentido de bons jogadores em todoas as posicoes) - sendo queimada por dirigentes estupidos e cretinos.....As manifestacoes do Brasil , poderiam tbm se extender ao BASQUETE....Tah na cara que esse POVO eh CORRUPTO...e deveriam estar em BRAsilia, não no BAsquete

Anônimo disse...

foi o time mais fora de forma dos últimos tempos, não tinha técnica, tática e a parte física estava um horror, todos andavam em quadra

Henrique Baptista Silva disse...

Anônimo 04/09/13 9:20. O Magnano me faz lembrar um amigo que é professor de música e matemática,que só consegue dar aula para de aperfeiçoamento para alunos avançados. Porque não sabe ensinar para principiantes que não entendam nada do que ele fale. Acredito que o Magnano tenha deixado escapar detalhes importantes da sua filosofia de trabalho aos jogadores,por imaginar que os jogadores já soubessem do que ele considerava desnecessário comentar ou acrescentar;sobre o que dizia. Falha de comunicação. Sem contar que,ao invés de levar Rafael Luz,Cristiano Felício e JP Batista. Poderia ter levado Gui Deodato,Grueber, e Cipollini.