sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Em partida disputada, Ourinhos comete erros no final e perde para Americana no Sub-17

foto11 Como já se tornou uma tradição, Ourinhos e Americana fizeram uma partida muito disputada na noite de quarta-feira (11) em Americana, em que a diferença de pontos foi mínima entre as duas equipes durante todo o jogo, com pequena vantagem para Americana com parciais de 13 a 9 (1º quarto) 16 a 13 (2° quarto) 15 a 14 (3° quarto ) e 14 a10 (4º quarto), que determinaram a vitória de Americana por 58 a 46.

O fator decisivo para que Americana vencesse o jogo, aconteceu no último quarto da partida , quando a equipe ourinhense caiu de produção e passou a cometer erros seguidos de marcação e também no ataque, desperdiçando vários arremessos, permitindo que a equipe de Americana abrisse uma vantagem de 12 pontos que se manteve até o final do jogo, vencendo Ourinhos por 58 a 46 (29 a 22 no 1° tempo). No 1º turno, jogando no Monstrinho, a partida também foi definida nos últimos minutos de jogo, com vitória de Americana por 49 a 46.

Apesar da derrota, Ourinhos teve como destaque as atuações de Susan, cestinha da equipe com 15 pontos e Andressa com 10 pontos.

Ourinhos jogou com: Andressa, Ana Laura, Ingrid, Gabriela, Maria Luiza, Thayna Azarias, Pamela, Susan e Kananda.

Lisdeivi elogia equipe

Após o jogo, a técnica Lisdeivi Pompa fez uma análise sobre o jogo e elogiou a atuação da equipe de Ourinhos, apesar da derrota. “As meninas jogaram muito bem durante todo o jogo, quando a diferença de pontos entre as duas equipes sempre foi de 2 a 5 pontos no máximo a favor de Americana. Mas o time delas é muito forte e cometer erros seguidos como aconteceu no último quarto é fatal contra uma equipe como Americana e isso permitiu que elas abrissem uma vantagem de 12 pontos e não conseguíssemos mais encostar no placar e reverter o resultado. Apesar da derrota, as meninas estão de parabéns por sua dedicação durante toda a partida, pois vencer ou perder faz parte do jogo, o importante é manter a determinação durante o jogo e lutar até o final pela vitória”, ressaltou.

Fonte: Diário de Ourinhos

Nenhum comentário: