sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sport trará Tiffany Heyes para a LBF, mas tem participação no Paulista ameaçada

O basquete do Sport quer se manter firme na luta pelo bicampeonato da Liga de Basquete Feminino. O Leão contratou mais uma norte-americana para o elenco. Trata-se da ala Tiffany Heyes, de 23 anos, e 1,78 m. Ela atua no Atlanta Dream, da WNBA. A atleta deve chegar ao Recife depois da competição.
O Sport já conta com uma norte-americana no elenco, a pivô Sandora, que chega à capital pernambucana em setembro. A ala americana Alex Montgomery, que foi um dos destaques do título da temporada passada, não irá retornar.
ARGENTINA - O Sport anunciou na quinta-feira que viaja no dia 11 para a Argentina, onde realizará quatro amistosos contra Velez Sarsfield, Lanus, Berazategui e Union Florida. O time joga nos dias 12 e 13, folga no seguinte e depois atua mais duas vezes antes de retornar ao Recife. Já a ida para disputar o Campeonato Paulista está ameaçada, pois a parceria com a cidade de Valinhos não vingou.

Fonte: Blog do Torcedor

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela estava fazendo uma ótima temporada (sua segunda na WNBA) pelo Atlanta Dream, mas se machucou e está afastada já tem três semanas. Detalhe: no Atlanta ela joga de ARMADORA e não de ala.

Anônimo disse...

Existe negociação avançada com Campinas para o Sport disputar Paulista, a resposta deverá vir até segunda-feira (05).

Anônimo disse...

armadora ? anonimo voce deveria ver mais os jogos la dos estados unidos, em nenhuma partida ela jogou de armadora.

Rogerio Silvestre disse...

T.Heyes nunca JOGOU de armadora pela Atlanta! SEMPRE de ALA (WING). Ate mesmo nos tempos de colegio (UCONN), ela sempre foi ALA, NUNCA ARMADORA!!!

Anônimo disse...

Ela fazia parte do time titular do Atlanta antes de se machucar ao lado da Armentie Price, Angel, Sancho Little e Erika. Que eu saiba, nenhuma dessas quatro são armadoras.

Após a contusão, a armadora Alex Bentley assumiu sua posição no quinteto inicial.

Não acompanhei a carreira dela no basquete universitário, mas no site swishappeal.com (o maior especialista de basquete feminino americano) uma matéria sobre quem seria a substituta da armadora Lindsey Harding no Atlanta afirmou: Hope that Tiffany Hayes shines at point guard. Tiffany Hayes could theoretically take over at point guard - she did play that position at Connecticut every now and then.

É isso!

Henrique Baptista Silva disse...

Tomara que o Sport não consiga essa vaga no Paulista,porque abrirá precedentes no futuro para outras possíveis participações. Ao invés de gastarem dinheiro viajando para torneios amistosos;deveriam encontrar soluções alternativas para ajudar na elaboração de um projeto para deixar o campeonato do seu próprio estado mais competitivo,pela responsabilidade de ter se tornado referência como força. Pelos motivos que já falei exaustivamente aqui,e tenho preguiça de repetir. Se bem... que acho que já estou me repetindo com outras palavras agora,com o que já disse antes. ...Enfim.