sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Piracicaba tenta abrir vantagem na semifinal da A2

A equipe feminina de basquete do XV de Piracicaba/Unimep/Amhpla/Selam enfrenta nessa sexta (02/08), às 20h, o time de Presidente Venceslau pela abertura do playoff semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. A partida será realizada no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas e abre a série de três confrontos. A vaga para disputar a decisão será decidida na casa do adversário, primeiro colocado na fase classificatória.

Apesar da ótima campanha do rival na competição, o Nhô Quim está confiante. O Alvinegro venceu Presidente Venceslau na última partida da etapa inicial do torneio. Com a derrota de Rio Claro, o time piracicabano assumiu a quarta posição e conseguiu a vaga para os playoffs. “Nossa equipe vem surpreendendo desde a partida contra Presidente Venceslau, quando todo mundo achava que estava tudo perdido”, frisou a armadora Thaissa.

Além disso, o Nhô Quim conquistou o título dos Jogos Regionais de São Carlos sem encontrar problemas — derrotou Bauru (88 a 24), São Manoel (89 a 5), Santa Bárbara d’Oeste (85 a 34), São Carlos (85 a 34) e Jaú (82 a 47). “Surpreendemos positivamente. Ganhamos todas as partidas por cerca de 40 pontos. Devido ao desempenho da equipe, tivemos tranquilidade”, avaliou o técnico Ariel Rodrigues. O treinador apontou fatores positivos para a equipe chegar com força nos três duelos. “O título dos Jogos Regionais dá confiança, mas não é só isso. As últimas partidas que realizamos na fase de classificação também somam a favor”, ressaltou.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Nenhum comentário: