quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Colégio Uniesp fica com título dos Escolares Paulista

Colégio Uniesp A equipe de Basquete Feminino do Colégio Uniesp, categoria mirim (14 anos), conquistou o título de campeã do Estado de São Paulo e garantiu uma vaga nos Jogos Escolares Brasileiros.

A campanha vitoriosa do Colégio Uniesp teve início na cidade de Águas de Lindóia onde aconteceu a disputa entre as escolas particulares no período de 13 a17 de agosto. O time venceslauense conquistou a medalha de ouro vencendo a equipe do Colégio Amorim, da cidade de São Paulo, pelo placar de 39 x 29.

A vaga foi garantida no dia 18 de agosto, na cidade de Jales, onde venceram a seletiva estadual contra o campeão das escolas públicas do estado, que foi representada pela cidade de São Manoel, pelo placar de 89 x 13.

Com esse importante resultado o Colégio Uniesp está credenciado a representar o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares Brasileiros que serão realizados na cidade de Natal – RN, no período de 05 a 14 de setembro.

A equipe é formada por: Anna Beatriz, Clarissa, Emily, Andreza, Ana Clara, Larissa Santos, Lívia, Thayná e Geovana. Técnica Christi Ane Hammerschmidt.

Nenhum comentário: