quarta-feira, 5 de junho de 2013

Flávia Luiza é terceiro reforço de Santo André para a temporada

A vida começa aos 30! Esta é a base do novo trio que desembarcou em Santo André nos últimos dias. Contrariando todos os prognósticos de que após três décadas de vida o atleta entra na fase decadente da carreira, as recém-chegadas garotas demonstram disposição e pretendem usar a ‘bagagem’ em prol da volta aos bons tempos da equipe comandada pela técnica Laís Elena Aranha.

Para reposição das saídas das alas-pivô Êga, 35, e Micaela, 33, além da armadora Katia, 29, foram contratadas as pivôs Carina Felippus (ex-Americana), Flávia Luiza (ex-São José) e a armadora Bethânia Vasconcelos (ex-Maranhão). 

Vice campeã da última Liga e 23 anos de basquete, a catarinense Carina, de 34 anos, se estabeleceu desde 2005 no ‘polo da modalidade’ como a própria diz. Ela destaca a coletividade como senha para o sucesso nas próximas competições. “O  grande segredo e força desta equipe é o conjunto e não a individualidade”, pontua.

Opinião compartilhada por Bethânia, dois anos mais nova,  que fez história em Ourinhos durante quase uma década. “Cheguei e me senti em casa. Percebi que o conjunto é muito bom e entrosaremos rápido”, diz, relembrando o ídolo que a fez se interessar pelo esporte. “Via a [Magic] Paula jogar e me espelhava nela. Realizei um sonho ao jogar com ela”.

Fábio Sales

Fonte: Rede Bom Dia

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém sabe o paradeiro dessas jogadoras Kátia (parou de jogar?) Micaela, vai jogar em que time ou vai parar também? Mamá? Grazi? E a Claudinha, será que parou de jogar também??