quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vídeo G1 - Basquete feminino de Americana inicia nova fase sob novo comando

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv-2edicao/videos/t/edicoes/v/basquete-feminino-de-americana-inicia-nova-fase-sob-novo-comando/2615383/

5 comentários:

Anônimo disse...

Vi a Ana Carolina Borges treinando com o time adulto de Americana.
Ela é atleta sub-19 e tem muito talento, deveria estar na seleção juvenil.
A Janeth sempre colocou a atleta (1,78m) para jogar de pivô em suas seleções, mas no Centro Olímpico ela jogava de ala e mandava muito bem.
Tem coisa que acontece no basquete de base que é inexplicável!



Anônimo disse...

Isso chama Panela, os treinadores chamam aquelas que tem amizade e ponto. Exemplo claro o Elvis de sao jose, convoca as atletas dele, mas a Ana Borges, da um show nessas menininhas. Ela sim tem talento e merecia estar la.

Anônimo disse...

Bom, com esse time que Americana montou nem precisa de técnico.
Será que vai permanecer mesmo o Virgil? A assistente do Zanon era a Adriana. Pelo que eu via nos jogos, ele estava lá para traduzir para as americanas o que o Zanon passava. Não tem como julgar sem conhecer o trabalho, é apenas uma observação. Boa sorte.

Anônimo disse...

O basquete, não tem panela, pois estão na seleção as melhores. E a Ana Borges, se está fora, porque não está dentro do objetivo dos Técnicos, pois foi muito mal, na Copa América do ano passado, e inclusive teve oportunidade e não soube aproveitar, bancando para todas as meninas que hoje estão nessa convocação.

Anônimo disse...

VIRGIL, CHEGOU A SUA VEZ DE BRILHAR!
AMERICANA ESTÁ CONTIGO, BORA CONQUISTAR TÍTULOS!!!