terça-feira, 21 de maio de 2013

Cedra se apresenta ao Ourinhos Basquete e comanda primeiro treino da equipe

Além do treinador, a ala Joice Coelho também se apresentou e treinou pela 1ª vez com o grupo

DSC_3846

Na segunda-feira, 20, o novo técnico do Ourinhos Basquete, Cristiano Cedra se apresentou a equipe e comandou o primeiro treino do time adulto, que contou ainda com a chegada da ala Joice Coelho, que assim como Cedra, também estava na Seleção Brasileira, que fez um período de treinamentos em Americana e jogou dois amistosos nos EUA na semana passada, sob comando do técnico Luiz Zanon.

Nesta semana, as jogadoras Ariani Silva, Tainá Paixão e Patrícia Ribeiro  (Patty) que também estavam na Seleção Brasileira devem se apresentar a equipe ourinhense, completando o grupo. 

Antes de comandar o 1° treino, o técnico Cristiano Cedra falou à reportagem do Diário sobre a expectativa de comandar uma das principais equipes de basquete feminino do Brasil. “Estou com uma expectativa de fazer um excelente trabalho com estas jogadoras que foram contratadas juntamente com as que permaneceram em que procuramos fazer uma mescla entre jovens talentos com atletas mais experientes. Tenho certeza que faremos uma ótima temporada e Ourinhos apresentará um basquete de alto nível, e os bons resultados nas competições será um consequência deste bom basquete apresentado. Peço o apoio e compreensão da torcida ourinhense, pois temos um time praticamente novo e que precisa de um tempo para se entrosar e evoluir e logo daremos grandes alegrias a esta torcida que tanto ama o basquete feminino e está sempre presente apoiando o time durante as partidas”, ressaltou.         

A ala Joice Coelho falou sobre a alegria de jogar em Ourinhos e a expectativa em atuar pela equipe. “Estou muito feliz e animada por jogar em Ourinhos, com este grupo excelente de atletas. Eu já tinha jogado com a Yuli por Guarulhos na LBF, que é uma excelente jogadora, e agora tive a oportunidade de estar com a Ariani, Tainá e Patty na seleção e já ficamos muito amigas. Tenho certeza que faremos um grande trabalho e com muita dedicação, poderemos ter um bom desempenho no Campeonato Paulista”, afirmou.  

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais um para ser fritado pelo João Nunes? Ou será que este faz parte da turminha e está começando a ser criada a era João Nunes? Façam suas apostas.

Anônimo disse...

Bom trabalho AMIGO!
Com DEUS.

Anônimo disse...

pq ela está com a camisa de guarulhos?

Anônimo disse...

Esse vai ter muito trabalho!!!!

Anônimo disse...

nao sei quem e Joao Nunes sou de Franca a capital do basquete masculino e envolvido com basquete a mais de 02 decadas, aqui passamos pelo mesmo processo e para que seja Ourinhos novamente o maior time de basquete do Brasil e preciso apoiar mesmo se vc nao goste das pessoas envolvidas. tem muita gente com boas intencões, sou fã de ourinhos sempre fui como sou de Franca no masculino, abracos a todos ourinhenses e parabens pela retomada vcs estao no caminho certo

Anônimo disse...

O Cedra eh muito competente.. ama o que faz, conhece de basquete moderno, é humilde e tem todo o apoio da torcida de Ourinhos. Com certeza terá personalidade para não deixar se influenciar pelo Joaozinho, o qual deveria se restringir a função de preparador fisico, pois com todo o respeito.. o João nunes nao entende nada de basquete, pois depois que ele contratou aquela Abi Olajuwon... ixiii
Boa Sorte Cedra, muito sucesso... abraço

Anônimo disse...

Ourinhos conseguiu montar um elenco muito promissor com Ariani, Tainá, Patty, Joice e Monica apoiadas por uma base experiente formada por Ana Flavia, Chuca, Sil, Yulli e Bibiano. Tem boas chances de ficar em terceiro no Paulista.
Com mais um ou dois reforços pode chegar ainda mais forte para a LBF.
Uma estrangeira de ponta (nada de Abi Ollajuwon) já coloca Ourinhos para brigar por uma vaga na final.

Anônimo disse...


ANONIMO
Não conheço o Cedra,talvez seja mesmo competente,mas,só por curiosidade,quais são ou foram seus resultados em Osasco,que possue uma estrutura invejavel,que categoria dirigia?Ficamos achando e nada de mostrar quem é na realidade o Cedra?Agora o João Nunes todos conhecemos como um excelente preparador fisico.

Anônimo disse...

O Cedra náo sabe nada.Só entrou na mídia.Vamos esperar
os resultados.

Anônimo disse...

Não sei aonde vocês foram buscar a competência desse técnico.Que eu saiba ele não tem resultados que atestem essa competência.

Anônimo disse...

Quanto ao técnico, vamos deixar o cara trabalhar, mas quem está no meio do basquete sabe que o rapaz é bom, um trabalhador e tem tudo pra se tornar um grande técnico da nova geração, pois se até a Janeth pode ser técnica... todo mundo pode, né?
Quanto ao João, é um ótimo preparador físico, o que ele nao pode é querer dar uma de entendedor de basquete... João, sua praia é preparação fisica, de basquete vc nao entende... O cara não faz um comentário pertinente.. e ainda indica a Abi Olajuwon, aff.. aquela moça sofria de falta de fundamento..

Anônimo disse...

cONCORDO COM O ANÔNIMO (26/05/13 20:26). DEIXEM O CARA TRABALHAR E MOSTRAR SE É COMPETENTE OU NÃO. NÃO SE PODE FICAR A VIDA TODA DEPENDENTE DOS MESMOS TÉCNICOS. NO CASO DO JOÃO NUNES, TAMBÉM CONCORDO QUE ELE NÃO SABE O QUE É BASQUETE E MUITO MENOS COMO SE ADMINISTRA UMA EQUIPE. EXCELENTE PREPARADOR FÍSICO E MAIS NADA. DE BOCA FECHADA, ELE É UMA MARAVILHA. ABRIU A BOCA, SÓ VEM BESTEIRA E AQUELE PAPO, QUE MUITOS TROUXAS, ENGOLEM, POIS O PODER DE CONVENCIMENTO E ENGANAÇÃO DELE, REALMENTE MERECE RESPEITO.