terça-feira, 21 de maio de 2013

Unimed/Americana lidera Paulista em duas categorias

As equipes sub-15 e sub-17 da Unimed/Americana fazem excelente campanha e estão na liderança do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. As meninas do sub-15, comandadas pela técnica Anne de Freitas Sabatini, fecharam o primeiro turno na primeira colocação com 17 pontos.

Em nove rodadas, foram oito vitórias e uma única derrota. No sábado (18), no ginásio do Centro Cívico, em Americana, a Unimed derrotou Barretos por 79 a 13. A competição para agora por quase um mês e meio. Na abertura do segundo turno, as americanenses jogam em Barretos, no dia 7 de julho.

A equipe sub-17, da técnica Adriana Santos Lopez, tem 18 pontos e está na liderança com campanha invicta: nove vitórias em nove rodadas. No sábado (18), no Centro Cívico, as meninas de Americana ganharam de Barretos por 57 a 23. No fechamento do turno, o time enfrenta Ourinhos no próximo dia 28, às 19 horas, na casa do adversário.

Pelo Campeonato Sub-13 da GSP, a Unimed/Americana, comandada pela técnica Grasiele Rezende, também tem campanha positiva e disputa as primeiras colocações. Até aqui, em quatro rodadas, foram três vitórias e uma derrota. Com sete pontos, a equipe está em quarto lugar. O próximo jogo será contra Santo André, sábado (25), às 15 horas, no ginásio do Centro Cívico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem a historia não é bem esta não no sub 15, pois o DNA basquetebol somente tem 6 jogos e 6 vitorias estão invictas e a Unimed americana somente esta na frente devido aos 2 jogos e terminou todos seus jogos e inclusive perdeu para a equipe DNA, mas se formos ver mesmo o 1º turno ainda não acabou o DNA basquetebol tem dois jogos ainda e muito provavel para quem conhece esta equipe que sairam invictas e em primeirissimo lugar!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 08:28 e além disso estão dando de lavadas os jogos de seus adversários