sexta-feira, 15 de março de 2013

Nádia desfalca São José nas semifinais da LBF

SAOJOSEXSANTOANDRE-3

A pivô Nádia Colhado, um dos nomes importantes do São José/Colinas Shopping na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013, está fora das semifinais da competição, devido a uma pequena fratura no pé esquerdo, sofrida durante o segundo quarto terceiro confronto das quartas-de-final, quando a sua equipe conseguiu uma vitória ‘épica’ e eliminou o Santo André/Semasa. Para o técnico Carlos Lima, o Carlinhos, a ausência da pivô titular vai trazer ainda mais dificuldades.

“A Nádia Colhado, que se machucou num lance de garrafão, quando pisou no pé da pivô Simone Lima (Santo André/Semasa), é uma jogadora importante, ainda mais enfrentando o Sport Recife, que tem um excelente trabalho de garrafão, com a Erika, Alessandra e Franciele. Mas, vamos tentar suprir esta ausência, pois temos um elenco de muita garra e determinação, composto de jogadoras de qualidade”, comenta Lima.

Para o técnico do representante de São José dos Campos, a série melhor-de-três do playoff – semifinal tende a ser difícil. “Vai ser uma série extremamente dura e complicada, mesmo iniciando em casa, já que enfrentaremos um grande adversário, que possui elenco gabaritado. O nosso pensamento para tentar a vitória no primeiro jogo é aplicar uma defesa muito forte e também valorizar a posse de bola, não deixando o Sport Recife imprimir o ritmo que gosta de atuar”, acrescenta Carlinhos.

As médias por jogo da pivô Nádia Colhado, até aqui, são estes: 8.6 pontos, 5.7 rebotes, 0.3 assistências, 0.5 bolas recuperadas, 1.3 bloqueios/tocos, 46.97% de aproveitamento nos arremessos de dois pontos e 62.5% de aproveitamento nos lances livres.

O São José/Colinas Shopping e o Sport Recife abrem a série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 no sábado (16 de março), às 13h00 (de Brasília), no ginásio da ADC General Motors, na cidade de São José dos Campos (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Um comentário:

MeninoBionico disse...

Uma pena a Nadia ficar e fora destas semifinais.
seria um grande teste este embate com Erika e Alessandra.
Senti falta da Isis nesta LBF. Faria muito bem em algum garrafão como Ourinhos ou Guarulhos.