sexta-feira, 15 de março de 2013

Invicto, Sport está preparado para as quartas-de-final

 

Palmira_Sport O Sport Recife fechou a fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 com a primeira colocação e garantiu classificação diretamente a semifinal, sem precisar disputar a etapa de quartas-de-final. O Rubro Negro entrou em quadra seis vezes, vencendo todos os compromissos e mantendo o 100% de aproveitamento, fato este que incentivou ainda mais os torcedores, que compareceram sempre em grande número aos jogos disputados no ginásio da Ilha do Retiro, em Recife (PE).

No breve período sem jogos, quando as outras equipes estavam disputando as quartas-de-final, o técnico Roberto Dornelas exigiu bastante de suas atletas. O elenco trabalhou muito durante os treinamentos e também fez observações importantes.

Com esse panorama, a expectativa é que o time pernambucano mantenha o mesmo desempenho nos duelos contra o São José/Colinas Shopping na série melhor-de-três do playoff – semifinal. “Espero que o nosso time possa botar em prática todo o intenso treinamento que estamos fazendo, aplicando uma defesa forte e contra-atacando quando possível, além de usar as nossas pivôs. Saber o momento certo de definir para não dar chance ao São José, que gosta de partir para o contra-ataque”, relata a lateral Palmira Marçal.

“E, lógico, sair com um resultado positivo, que é a nossa meta”, acrescenta a lateral do Sport Recife, que é a segunda colocada no aproveitamento dos arremessos de dois pontos, com 57.69%.

“Dentro da equipe todo mundo tem seu papel. Cada atleta busca fazer o melhor em sua posição para que o conjunto funcione. É assim que seguiremos na LBF”, complementa Palmira.

O primeiro confronto da série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013, entre Sport Recife e São José/Colinas Shopping, acontece no sábado (16 de março), às 13h00 (de Brasília), no ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.jornalacidade.com.br/esportes/NOT,2,2,827110,Armadora+Emily+reforca+elenco+da+Recra+em+2013.aspx