quarta-feira, 6 de março de 2013

Ladies Team vence 1º amistoso, na estreia de Carol, ex-Ourinhos

ladies_time

carol_foto No sábado, 02,a equipe do Ladies Basketball Team, comandada pelo técnico Raphael Gouvea (Karioka) fez seu 1º amistoso de preparação para NCB (Nova Copa de Basquete), primeira competição da equipe deste ano, que terá início no dia 23 de março, e venceu a equipe da faculdade de medicina Santa Casa por 40 a 32.
Nesta partida, a grande atração foi a estreia da jogadora Carol, vice-campeã paulista sub-17 pela equipe de Ourinhos em 2012, que apesar do pouco tempo que vem treinando com suas companheiras de time, mostrou perfeito entrosamento e foi uma das principais jogadoras em quadra, com 8 pontos, 1 rebote e 4 assistências.     
O técnico Karioka disse que “aproveitou o amistoso para observar suas jogadoras da categoria sub-18, e afirmou que novos amistosos devem ser realizados nas próximas semanas, para que o grupo entre bem preparado na NCB e possa ter um bom desempenho ao longo da competição”.
Segundo o técnico, “as meninas vêm treinando forte desde o início do ano e por isto é importante a realização de jogos amistosos, para ganharem mais ritmo e entrosamento e já neste primeiro jogo foram muito bem, se impondo sobre o forte adversário para conquistar a vitória, o que dará mais confiança para a continuidade do trabalho que estamos fazendo visando todas as competições que teremos pela frente neste ano”.   
Jogaram pela equipe do Ladies:  Jéssica Campos (9 pontos, 5 rebotes e 1 assistência), Caroline Campagni (8 pontos, 1 rebote e 4 assistências), Andressa Gomez(6 pontos, 1 rebote e 2 assistências), Julia Miranda (6 pontos e 4 rebotes), Vitória Hipolito (4 pontos e 2 rebotes) Tamiris (2 pontos), Luana Fiorelli (2 pontos),Giovanna Pires(2 pontos e 1 rebote), Simone Zunarelli (2 pontos e 4 rebotes), Roberta Bicudo e Carina Ribeiro.
Competições da equipe neste ano
Além da NCB (categorias sub-18 e adulto), as meninas do Ladies disputarão neste ano, os Jogos Regionais (Adulto), Jogos da Cidade (Adulto) e Circuito Esportivo da Prefeitura de SP Sub-16.
O Ladies Basketball Team foi fundado em 16 de fevereiro  de 2011 e é patrocinado pelo The King Park (www.thekingpark.com)
Para saber mais informações sobre o time acesse o site: www.ltbasquete.wix.com/ladiesbasketball, ou sua página no facebook: https://www.facebook.com/ladiesbasket?group_id=0

2 comentários:

Marco Antonio disse...

Esta Equipe tem apenas dois anos e só existe porque seu treinador ainda aluno de educação física, e também atleta de basquete, cansou de ler sobre meninas que encerram a carreira de forma precoce pois precisam trabalhar, estudar etc.
Montou a equipe sem Ganhar nenhum centavo, a Unip da toda estrutura de quadra, academia talves este ano, e os horarios geralmente são apos as 18 horas, excelente para quem faz faculdade ou já trabalha.
Não é dificil arrumar nosso basquete, basta as confederações e federações ajudarem as equipes já existentes e incentivar surgimento de outras.

Anônimo disse...

Coisa rara de se ver alguém fazer alguma coisa por puro amor ao esporte, parabéns ao Treinador da Equipe