quarta-feira, 27 de março de 2013

Ex-Ourinhos, Tatiele reforça time de Ribeirão Preto

A jogadora Tatiele Tomaz, mais conhecida como ‘Tatão’, é o novo reforço da equipe feminina de basquete de Ribeirão Preto (Secretaria Municipal de Esportes- SME-RP/Recra- Sociedade Recreativa e de Esportes). O técnico do time, Márcio Marolo, anunciou que aguarda a confirmação de outras duas novas atletas, que também vão compor a equipe nas disputas do Campeonato Paulista Série A2, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, da temporada 2013.

A pivô Tatiele, 22 anos, 1,85m de altura, ex-jogadora de Ourinhos e São Caetano do Sul, acumula alguns títulos importantes na carreira. Foi vice-campeã Estadual  e Regional/2011; Campeã Paulista/2010; vice-campeã Brasileira/2012. A jovem atleta também integrou a equipe da Seleção Brasileira Juvenil, em 2011, na 26ª Universíade de Verão, em Shenzhen, na China.

Paulista Série A2- A primeira fase da edição 2013, do Campeonato Paulista de Basquete Feminino – Série A2, será disputado de 3 de abril a 30 de junho. A FPD (Federação Paulista de Basquete) divulgou recentemente os oito times que participarão das disputas. Além da SME-Ribeirão Preto/Recra, a lista inclui: Classista (Osasco), Jundiaí, São Caetano, Santo André, Rio Claro, XV de Piracicaba e Presidente Venceslau.

As equipes jogarão em turno e returno, classificando as quatro melhores. Na semifinal e final os vencedores serão definidos em série de três jogos. A tabela de confrontos será divulgada nos próximos dias.

Fonte: Sua Cidade

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai formar um garradão promissor com a Leidi. A Emily (ex-Jundiaí) também é uma boa atleta.

Anônimo disse...

Éhhh...Um reforço de peso! Com peças como ela vai ser difícil segurar Ribeirão. Vai devorar as adversárias.