quinta-feira, 28 de março de 2013

Catanduva pode voltar ao basquete já no Paulista

Ausente das competições na última temporada, Catanduva pode reativar seu time de basquete já para o próximo Paulista.

O assunto foi tratado na última terça-feira em reunião na sede da FPB, com a participação do presidente da entidade (Toni Chakmati), o secretário municipal de esportes (Jean Bertozzi) e dirigentes da equipe.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sim, vai voltar, e vai trazer muita novidade e surpreender muita gente, aguarde. Vamos poder ter a volta da armadora Natalia Burian ! boa sorte Catanduva !

Unknown disse...

PARABÉNS Natalia Burian pelo seu empenho ,garra e AMOR a Catanduva! seremos eternamente gratos a voce ,parabenizo tambem pela sua volta as quadras voce fez muita falta nela Catanduva te ama tenha certeza disso!

Anônimo disse...

Peguem a Joide. Ela foi mandada embora de Ourinhos

Anônimo disse...

Parabens Catanduva e Natalinha pela sua volta.. Nunca desistiu do time, e vai voltar melhor do que nunca..Feliz demais com a noticia do retorno da equipe...

Anônimo disse...

Catanduca com Natalia, Graziane Coelho, Isis, Kátia santos 2 boas estrangeiras vai ser um bom time. Só lamento a insistencia com o Ferreto, esse cara deveria aposentar né.

Anônimo disse...

Espero que Catanduva traga de volta a Isis, pois mesmo não sendo craque é uma pena uma pivô de 2,01m se aposentar antes dos 30 anos.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:23, Kátia Santos ou Kátia Silva (Katião)?

Anônimo disse...

O sonho está se tornando realidade novamente para a Torcida Catanduvense. Depois de muiiita luta e persistencia da Natália e alguns Torcedores a alegria voltará a reinar em Catanduva City.

Jun10r.

Mauro Prado disse...

Tem que ver se a Natália paro de se dopar!

Anônimo disse...

Mauro Prado, quanta inveja, deixe a menina so mostrar o que ela sabe fazer e sempre fez muito bem, agradeco desde ja

abs Fernanda

Anônimo disse...

mauro prado......só para sua informação, houve muiitos erros no processo, com rasuras e a quantidade 'supostamente' encontrada Não seria possivel em um corpo feminino. Infelismente ELA Não teve uma defesa condizente ao caso e outras coisas pelo time Catanduvense que estava falido.
Mas ainda bem que esta fase se passou, e para os desinformados como você que vivem escrevendo besteiras sem saber os verdadeiros motivos e erros..........

Sergio disse...

Mauro voce não deve morar em Catanduva não gosta de Basquete deixe a Natalia em Paz. Natalia te esperamos de braços aberto a Tuf te agradese

Sérgio 30.03.2013





Anônimo disse...

Se o Ferreto voltar, o time acaba novamente.

Anônimo disse...

Tem que voltar Siimmm....E o Ferretto principalmente ele é parte dessa historia....quem deichou a peteca cair nao foi ele né ?! vamos concordarrrrr....Então volta BASQUETEEEEEEEEE.